Pesquisar....

Comunidade de Pindoba amanhece de Luto pela morte de um dos seus importantes filhos, Mundico Batista.

Na manha deste domingo (03), a comunidade de Pindoba, zona rural de Felipe Guerra, amanheceu de luto pela morte de um dos filhos mais importante desta comunidade, o popular Mundico Batista do Rosário, 80 anos e pai de 3 homens e 4 mulheres. Ele havia sofrido um ataque de AVC, e ficou durante 6 dias no Hospital Wilson Rosado em Mossoró, onde não resistiu as causas do acidente vascular cerebral.

Mundico Batista era um homem batalhador, honesto e que sabia cativar muito bem quem o conhecia. Sendo também irmão da primeira vereadora do município de Felipe Guerra, a senhora Maria Benedita do Rosário, conhecida por Dona Bibia. Ele era considerado como uma pessoa de extrema importância para o desenvolvimento da comunidade, pois durante anos conseguiu ajudar muitas famílias através da 'prença', que funciona como uma casa de fabricação de cera de carnaúba, como também nas suas grandes plantações de milho, feijão e arroz.

O corpo será velado em sua residência na Pindoba. O enterro será no cemitério público de Felipe Guerra, mas ainda não foi definido o dia e hora para o sepultamento, que será marcado após a chegada de todos os seus filhos que reside em outros estados. Mundico, deixará um legado na comunidade, e muitas Saudades, que nesta oportunidade triste em que vivem amigos e familiares. Nossos sinceros votos de condolências à família enlutada que unem-se em dor, na oração e pedido de conforto aos seus filhos do falecido e demais familiares. 

Atualizado - O sepultamento acontece na manha desta segunda-feira (04), a partir das 9hrs.
BERIKAN KOMENTAR ()