Confira detalhes da Entrevista do Prefeito Haroldo Ferreira na Rádio FM Liberdade.

O Prefeito Haroldo Ferreira participou sábado (23), do Programa Comunidade em Debate, Apresentado pelo ex Vereador Joel Neto na Fm Liberdade da comunidade da Santana. 

Acompanhou o prefeito ao programa, o chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Brunno Antunes, Secretário de Turismo e Eventos, Genicleyton de Góis, Assessores de Comunicação Luis Flávio e Fernanda Canela, Ex-Vice-Prefeito Chicão, o presidente da câmara, Vereador Salomão Gomes, juntamente com os vereadores, Ubiracy Pascoal, Paulo César, Ronaldo Pascoal e Djalma Laurindo. 

O programa durou cerca de 2 horas, em que o Prefeito falou de vários temas, principalmente no âmbito Político e Administrativo. Logo após o programa, o Prefeito Junto com a comitiva almoçou na residência de Abdemes e depois foram visitar Dona Vânia de João de Maro e amigos da Santana.

INFRAESTRUTURA - Em sua entrevista, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), explica a falta de investimento em calçamento, o motivo foi que o dinheiro que era pra ter sido investido em calçamento, o mesmo teve que comprar terrenos, já que os terrenos que pertenciam a Prefeitura, as chamada zona verde, foram vendidos irregularmente e, para que a construção da UBS da cidade alta, ampliação do cemitério, construção do novo Conj. habitacional acontecesse, o Governo Municipal teria que adquirir os terrenos. O Prefeito falou também nos investimentos que já vez e está fazendo em infraestrutura. 

ASSISTÊNCIA SOCIAL - O Prefeito fala que toda Felipe Guerra estava cadastrada no Bolsa Família, mais uma da caixa de Pandora deixada pela Gestão anterior. "Nos tinha 1.800 Famílias cadastradas no Bolsa Família, isso quer dizer que multiplicando por 3, dar 5.400 pessoas. Ou seja, quase toda Felipe Guerra estava cadastrada no Bolsa Família. Isso não existe", disse.

TRANSPORTE - Lembrou da precaridade do transporte público escolar, e durante sua gestão a frota escolar duplicou para 6 transportes.

SAÚDE - O prefeito falou que mesmo com muitas limitações a Gestão vem oferecendo um atendimento de Saúde de Qualidade e, quem pode comprovar isso são os Funcionários do setor, que já testemunhou como funcionava antes e como está hoje, e as pessoas que são de fora do limite de Felipe Guerra mais mesmo assim procuram atendimento por aqui. "Não sou eu que tem que dar a resposta, e ninguém melhor do que esses pacientes, e motoristas que trabalha na unidade de Saúde, que já vem das gestões passadas, que podem dar seu depoimento de como era antes e hoje na Saúde de Felipe Guerra"

PAGAMENTOS - O prefeito explicou sobre o Calendário de Pagamento, mesmo com a queda do FPM ele vem conseguindo manter o pagamento dos efetivos em Dia, coisa rara antes. "Nos ainda não implantamos um calendário definitivamente em dia, mas dentro das nossas condições no município, estamos lutando para que nossos servidores se sinta valorizados, e graças a Deus, hoje eles recebem rigorosamente em dia".

POLÍTICO - Quando indagado pelo apresentado do programa, Joel Canela, sobre o tema político, bem como rompimento politico com grupo do ex-prefeito Hugo Costa. O prefeito Haroldo Ferreira, disse que não tirou ou mandou ninguém sair do partido. "E essa pergunta é ele (Hugo), quem poderia responder. Agora se existia um outro interesses maiores, a questão é dele, porque a minha é administrar Felipe Guerra". 
PARTIDO - Em seguida o prefeito falou sobre sua mudança de Partido PSD por PROS. "Eu fui pro PSD, não porque quisesse no momento da política estadual, sou ligado uma Família, que dá sustentação ao Governo Rosalba Ciarlini. E a recomendação da Família, era ir ao partido novo PSD, do Vice-Governador Robinson Faria que fazia parte do Governo, e no momento que Robinson deixou o governo, depois eu tive que sair, porque não tínhamos acesso a Robinson".

OPOSIÇÃO - Em suas palavras, o prefeito falou sobre o Radicalismo da oposição, da turma quanto pior melhor que fica torcendo para dar tudo errado: “- isso é muito pequeno isso é espelho de gente mutilada. Felipe Guerra precisa de gente de visão ampla, não queremos entrar nesse jogo de picuinhas, o que voga são ações”. No final de 4 anos Haroldo vai deixar um legado na Santana, em torno de um milhão de reais em Obras. 

Colaboração: Assecom

11 comentários:

Anônimo disse...

quem fala assim não Gageija.

Anônimo disse...

porque voce não sita as grandes obras que o prefeito estar fazendo para que os bacuaris fiquem ssabendo?

Anônimo disse...

atenção seus internautas,comente na sua opinião qual é o pior político de Felipe guerra?

Anônimo disse...

Se tá falando é porque tá fazendo. Os de antes não falavam porque nada fizeram. Felipe Guerra agora tem prefeito.

Anônimo disse...

Felipe Guerra hoje esta vendo a diferença,um prefeito que trabalha, que se preocupa em dar satisfação, que cuida da saúde, da educação, que tem respeito pela população, prefeito é assim, se da o respeito, não fica fazendo farra,nem bolando no chão como certos ex prefeitos bebados só pra dizer que ta podendo, prefeito que faz é diferente, é outro nivel, bacural vai endoidar, vai enlouquecer, por que agora tem q trabalhar, tem q fazer dinheiro com o suor do seu proprio corpo, agora deixe o homem em paz, deixe o homem trablhar, Haroldo Ferreira Deus ta vendo que você é o melhor que felipe guerra ja teve em quarenta anos, e não adianta brigar fazer picuinha nao bando de bacural recalcado, vcs ja eram, agoraé a nossa vez de ver um homem trabalhar por uma cidade que sempre precisou, fica ai com sua camisa verde e um galhinho de planta, por que quem sabe faz ao vivo, fala ao vivo, não fica de picuinha, nosso prefeito é haroldo ferreira e falo de coração, Deus não deixará vcs voltarem não, o tempo de voces passou , haroldo meu prefeito é vc e sempre será

Anônimo disse...

Trabalhar, não é um favor que um prefeito tá fazendo para ninguém não, trabalhar é uma obrigação de quem se propõe em uma campanha ainda que campanha "cara", quando um homem público trabalha não devemos Endeuzar, devemos sim é cobrar mais ainda para que ela faça o que deve ser feito, o Haroldo não se compara com os que teveram a obrigação de fazer e nada fizeram, mas também não uma Brastemp tão pouco deve vocês babacas, ficarem aí elogiando porque alguém faz uma besteira e pronto logo vira Deus. Meu Deus que pequenas cabeças tem essa cidade por isso que o Costas e Pascoal mandaram tanto tempo (Raimundo um perseguidor, Hugo um rato e Braz um Zé ninguém) viciado em jogo e em gaster o que não lhes pertence. Deixem de serem puxa-sacos senão o Haroldo vai afogar em si mesmo de tanto orgulhoso que é. E tenho dito. Vai trabalhar, mas trabalhar mesmo não fique aí fazendo pirotecnia e se auto glorificando, faça algo que realmente impulsione o desenvolvimento desse cidade que é uma das mais pobres que conheço.

Anônimo disse...

Acho que vi um Bacurau apelando... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho engraçado esses comentários de gente que diz que trabalhar é obrigação... Tai, tá certo... realmente é... Agora num cenário onde o que se ver é só gente suja querendo comer o dinheiro da prefeitura, ah meu amigo...

Parafraseando com o ditado: em terra de político ruim e ladrão, político que trabalha é REI!

Tá de parabéns sim Haroldo, trabalhando como nenhuma outra cidade nessa região... Continue assim e só mude uma coisa, bote pra torar nesses bacurais!

Anônimo disse...

ao comentario das 14hs e 02 min se vc é um exesperto em administração mande suas sugestões para o bem da cidade e ajude o HOMEM TRABALHAR ainda mais porque ele tá na meta da evolução 40 anos em 4 parabéns A nação que tem um prefeito desses e uma primeira dama dessas que trabalha em prol de todos PARABÉNS...PARABÉNS...PARABÉNS.

Anônimo disse...

pode fazer uma pesquisa no estado que não tem um prefeito com a vontade de trabalhar como HAROLDO FERREIRA.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um apelo ao prefeito e/ou secretário de transporte, que converse com os motoristas que transportam os alunos, para que tenham mais responsabilidade, pois tem motorista que ta pondo em risco a vida dos alunos. Um motorista que leva os alunos pra o IF, ta querendo ir alem da quilometragem do ônibus, de tal forma que se descontrola e fica entrando no aceiro do mato, alem do mais fazendo ultrapassagens perigosas quase provocando acidentes. Pra que isso? de Felipe Guerra ao IF é um pulo, então pra que tanto desespero.E aproveito pra dizer que os alunos reclamam que tem motorista que está saindo antes de terminar a aula e os mesmo ficando sem transporte.
Obrigada.

Tecnologia do Blogger.