Erro no sistema da COSERN, resultou em corte de Energia em Felipe Guerra.

Nesta sexta-feira (22), uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), cortou a energia de alguns prédios públicos, de forma ilegal. Um erro no sistema da COSERN, possivelmente na compensação do pagamento, motivou o corte dos prédios públicos no município. 

Como podemos ver no comprovante abaixo, os papéis da energia de todos os prédios público estão pago. O Prefeito Haroldo Ferreira esteve na sede da COSERN em Natal pra resolver também esse problema, e foi designado uma equipe da COSERN pra restabelecer a energia dos prédios que foram cortados.

Somente nesse mês, o município de Felipe Guerra realizou no dia 06, um pagamento no valor de R$ 10.939, 07 (Dez mil, novecentos e trinta e nove reais e sete centavos). Veja o comprovante abaixo:
Imagens: Reprodução/Facebook
Erro no sistema da COSERN, resultou em corte de Energia em Felipe Guerra. Erro no sistema da COSERN, resultou em corte de Energia em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 16:55 Rating: 5

18 comentários

Anônimo disse...

Interessante a cosern errar em 5 endereços diferente e todos pertencentes a prefeitura: sinal de tv, colégio municipal, sec de obras e sec de saúde.

Assim n tem como né?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk erro da cosern, falar dos erros da antiga gestão é fácil, difícil é aceitar a atual gestão, só acho....

Anônimo disse...

O QUE JUSTIFICA CORTAR ENERGIA DOS PRÉDIOS PÚBLICOS, COM O PAGAMENTO EM DIA?? E AINDA TEM QUEM ACHA BOM, É O PESSOAL DO "QUANTO PIOR, MELHOR".

Anônimo disse...

Quanta mentira, que eu saiba é um papel de energia para cada prédio. Deixem de remendar as coisas, isso é feio!

Blog Pindoba Notícia disse...

O comprovante não é um pagamento de um só prédio.

O comprovante é um pagamento TOTAL de TODOS os prédios públicos.

Abraço!

Anônimo disse...

só acho uma coisa aguente q é melhor cortou pq não pagou não tente colocar o erro na cosern tenho certeza se tivesse pagado não teriam cortado esses dias estou igual a persival corta pra mim corta pra mim...

Blog Pindoba Notícia disse...

Olá Caro amigo (a) leitor!

O nosso objetivo é informar a verdade, e não manipulamos matéria para iludir os milhares de internautas que acesse esse espaço.

O nosso compromisso foi e sempre será com uma informação verdadeira. Lamentamos que existe pessoas desinformados do que realmente acontece, e acredita na boataria das redes sociais.

A postagem, continua sendo verdadeira. Não adianta mandar comentário dizendo que é mentira, pois a mentira surge a partir do momento que a pessoa acredita em tudo que escrevem nas redes sociais.

Aqui, levamos a informação de forma sério. E a desinformação de um sujeito, que não conhece ou não quer conhecer os fatos, é capaz de iludir-se a se mesmo.

E outra, a famosa frase "Corta pra mim", não vem do comentarista Percival, e sim do Marcelo Rezende.

Acho que o caro leitor (a) precisa se informar, antes que julgue algo que não tem certeza.

Forte Abraço!
Thiago

Anônimo disse...

serio e porque a COSERN errou e cortou a energia de vários prédios

Anônimo disse...

Vários não, é todos os prédios.

Alias, pode ser tbm algum pagamento com pendência que pode ter sido não pago pelo gestor anterior, por causa do cheque sem fundo.

Anônimo disse...

ou povinho pra torcer pela desgraça de nossa terrinha.

Anônimo disse...

O dono do Blog pagou ou estava lá quando o pagamento foi realizado?
Pq diz com tanta ctz.


Meu Deus...

Independente de quem diz "CORTA PRA MIM", quem cortou bonito foi a COSERN por falta de pagamento. kkk

Anônimo disse...

foi um erro mesmo (da cosern) ter religado logo em seguida, se fosse de um cidadao tinha ficado tudo apagado. me poupem erro no site da cosern. querem fazer o povo de besta.

Blog Pindoba Notícia disse...

Sim, temos certeza pq se vc observar, publicamos a matéria com o comprovante de pagamento.

Agora, lamentamos vc ser de Felipe Guerra, pra rir de uma situação lamentável por parte da COSERN em nossa cidade.

Att,

Anônimo disse...

acho tão interessante ! bacural que se diz preocupado com a população deixa claro em sua rede social que acha bom quando acontece erros como esse, me pergunto e se um dia bacural voltar ao poder o que será que não vao fazer pra lascar a cidade, isso precisa mudar vamos acordar haroldo está fazendo tudo que bacural não fez em quarenta anos ,gente morta de inveja sempre vai torcer pelo mal da terrinha , vamos tentar entender o recalque dos bacural, e Deus sempre vai olhar por essa cidade, bacural bom é bacural fora do poder , sai pra la inveja,colar de beijo pros bacural

Anônimo disse...

Não estou rindo do povo de um modo geral e sim dos alienados pelo Prefeito. Que fingem não ver os erros. O outro Prefeito errou sim, alias os outros, mais não foram só erros. Como esse atual também não. A diferença é que hoje vocês não querem ver isso. O que ele faz de BEM ou BOM, é uma obrigação, ele está ali pra isso, ganha muito bem pra isso. Não é pq ele é um homem bom ou de caráter não.

Thiago disse...

É como diz o próprio prefeito Haroldo, ele não é Deus e Felipe Guerra não é um céu. E por isso tá sendo sujeito a erros, porém quando ele faz algo de bom, existe uma minoria que não reconhece o lado bom, e leva para o radicalismo.

Você pode acertar 90 vezes e errar 10 vezes, as pessoas irão te julgar pelos 10 erros e não os 90 acertos. Todos são sabedor que o prefeito é um funcionário do povo, ganha pra executar as ações do município, e pelo visto, esse papel pode ser considerado BOM ou RUIM, e a maioria da população de Felipe Guerra é quem pode julgar.

E como vc diz, "o que ele faz de BEM ou BOM, é uma obrigação", vc atesta um bom desempenho do gestor.

Boa noite!

Anônimo disse...

o povo de fg parece quer tocer pela desgraça fg .porquer oprefeito ta fazendo tudo de bom agetando estrada fazendo posto de saude na santana, tudo de bom ele ta fazendo mais pareçe quer o povo ta com saudede gestaô passada quer o prefeito so vivia em natal em recifenos melhores hoteis e tanto quer gestaô dele todo f.g sabia e reclamava ai agora pareçe quer ja esqueceram.. naô eu acho quer e so pra fazer picuinha porquer todo mundo ta vendo deferença eu acredito quer so por causa de corti de uma LUZde tanto ibopi vam procura trabalho póvo desocupado..quer prefeito igual a esse fg nunca viu pagar em dia vive na cidade..

Anônimo disse...

comcordo prenamente com vc anônimoo povo esquecido das coisas
.