Ex-prefeito Braz Costa mais uma vez é multado pelo TCE.

No dia 1º de julho, saiu à decisão do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, através do Gabinete do conselheiro relator Carlos Thopson Costa Fernandes, o mesmo multa o ex gestor Braz Costa Neto, em um valor de R$ 55,800,00 (cinquenta e cinco mil e oitocentos reais), devido a não prestação de contas do exercício de 2010, onde teve suas contas desaprovadas, gerando com isso inelegibilidade e a responsabilidade de pagar multa.

Consta ainda no processo que o Ex–Prefeito Braz Costa foi intimado para ter conhecimento da decisão e apresentar recurso, porém  o mesmo não fez, sendo assim o tribunal deu o prazo de 5 dias para que Braz Costa comprove o pagamento das multas imposta. "Mas uma vez, permaneceu silente o gestor", diz o trecho da decisão nas imagens abaixo, enviado para nosso e-mail.

Com mais essa multa, o ex-prefeito Braz Costa acumula mais uma de vários processos condenados no âmbito do judiciário do Rio Grande do Norte. Ainda não sabemos de fato qual o montante total de multas já imposta ao ex-prefeito.

Processo n°: 700627/2011 - Fonte: TCE (Veja na íntegra abaixo).

Veja outras condenações:




8 comentários:

Anônimo disse...

MEIA DUZIA DE GENTE AINDA TEM ESSE SUGADOR DO DINHEIRO PUBLICO COMO UM LIDER,SÓ MESMO AQUELES Q TAMBEM FIZERAM PARTE.

Anônimo disse...

se HC mandar vcs votam nele outra vez.

Anônimo disse...

e mais de meia duzia, e vc talvez ja somou.

Anônimo disse...

Ai quando se fala dessas dividas eles acham ruim. É a verdade minha gente e ela dói.

Anônimo disse...

Quando Geraldo e Gleicigene falam os bacuraus ficam querendo matar os caras. Engulam a verdade bacuaraus, vcs votaram a vida toda em quem não presta.

Anônimo disse...

Esse bonitão ai ainda vai em cana, podem esperar.

Anônimo disse...

ESSE CARA AINDA VAI PAGAR CARO PELO QUE FEZ AO POVO DE FELIPE GUERRA. A JUSTIÇA DEMORA, MAS ACONTECE BONITÃO!

Anônimo disse...

E ainda tem jumento que não se beneficiou em nada no governo de Braz, mas que defende a volta dele para a prefeitura. BRAZ NUNCA MAIS! Que o Senhor nos livre desse homem sendo prefeito de novo.

Tecnologia do Blogger.