Ex-prefeito de Felipe Guerra ameaça matar e 'arrancar figo' de comerciante.

Do Jornal DefatoA próxima eleição em Felipe Guerra começa a ganhar contornos violentos. O ex-prefeito Hugo Costa ameaçou matar e “arrancar o fígado” do comerciante Gleicigene Bezerra de Brito, em seu local de trabalho, na manhã desta terça-feira, 13 de agosto.

Gleicigene registrou o caso na Delegacia de Policia Civil de Apodi. Ainda conforme o comerciante, Hugo Costa deixou claro que agora ele tem um 'inimigo de peso' em Felipe Guerra e que ele vai pagar por tudo que está fazendo.

A vítima disse ainda ao delegado Renato Oliveira que teme por sua integridade física, diante do quadro violento que o ex-prefeito lhe atacou com ameaças em via pública e na frente de várias testemunhas, citando nomes de várias delas.

O motivo das ameças de morte, conforme Gleicigene Bezerra registrou no Boletim de Ocorrência, seria o fato dele revelar a sociedade de Felipe Guerra os desmandos dos gestores do passado que afundaram o município de Felipe Guerra em dívidas e prestações de contas não realizadas de investimentos com fortes indícios de desvios de recursos públicos.

Entre os gestores que estão complicados perante a Justiça em função dos desmandos administrativos em Felipe Guerra, está Hugo Costa e Brás Costa, que são da mesma família. Bras sucedeu Hugo. "Não fiz ataques pessoais a Hugo e sim a gestão dele", destaca o comerciante.

O delegado Renato Oliveira deve chamar Hugo Costa para prestar esclarecimento a respeito do crime de ameaça. Hugo Costa não foi encontrado para comentar as graves denúncias do comerciante.
Foto: Santana Notícia
Ex-prefeito de Felipe Guerra ameaça matar e 'arrancar figo' de comerciante. Ex-prefeito de Felipe Guerra ameaça matar e 'arrancar figo' de comerciante. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:20 Rating: 5

19 comentários

Anônimo disse...

pra mim esse hulgo, nao passar de um desesperado, os bens dele tao sendo leiloado começou agora a paga o que ja fez muita gente sofrer, vai comer o figado de muita gente

Anônimo disse...

por que o santana noticia nao publica essa materia? eita meu amigo glecigenio a politica fala mais do que o sangue, se vc tivesse morrido seu primo ainda ia se impor

Anônimo disse...

Gleicigenio agora quer se fazer de santo? esculhambou com Hugo.Tudo tem limite.

Anônimo disse...

Valha, até pouco tempo Hugo era Deus pra o cara!como as pessoas mudam de opinião rápido.

Anônimo disse...

HC o papa figo tá louco sem o poder, tá batendo o desespero, tá enfraquecendo, perdendo o respeito, quanto mais o tempo passa mais ele se sente perdido e sem rumo.

Anônimo disse...

VOCE AGORA NÃO E MAIS PREFEITO NÃO HUGO,SE FOSSE MANDAVA PRENDER E ESPANCAR,AGORA AS COISAS É OUTRAS.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk..
Lembro como hoje Gleicigene aplaudindo Hugo em um comicio na AVenida Mira selva.. Vai entender..

Anônimo disse...

SOU AMIGO DE GLEICIGENE E SEI O CARÁTER QUE ELE TEM, NUNCA TEVE HUGO COMO UM DEUS. GLEICIGENE ME FALOU EM 2012 QUE NÃO SE EMPENHARIA NA CAMPANHA DE HAROLDO PROQUE HUGO ESTAVA ENVOLVIDO E SÓ NÃO SAIU DO GRUPO DEVIDO A FAMÍLIA. É UM CARA MUITO INTERLIGENTE, GOSTO DE VASCULAR O PASSADO, MAS PELO QUE LEIO DELE, ELE NÃO FALA DO PARTICULAR E SIM DAS GESTÕES. SE HUGO NÃO DEVE PELO QUE FEZ NO PASSADO, SE DEFENDA COM ARGUEMENTOS E NÃO COM VIOLANCIA, POIS ASSIM TERÁ QUE MATAR MUITA GENTE.

Anônimo disse...

tem que ser muito analfabeto para não saber diferenciar um politico.Existe o homem publico e o homem em sua vida privada. E esse rapaz relata a ações publica do passado.isso não é esculabação, é trazer a verdade atona.Se hugo estar com problemas foi ele que criou, querer matar o rapaz não vai resolver e só piorar.

Anônimo disse...

Gleicigene esculhambou Hugo: só pd ser coisa de um analfabeto da Santana.

Anônimo disse...

KITAL BATIZAR ELE AGORA COMO O PAPAFIGADO?VAI SE ENXERGAR HUGO,VOCE AGORA NÃO F MAIS AQUILO Q FAZIA QUANDO TINHA O PODER NÃO.

Anônimo disse...

vagabundagem é essa, desse povo

Anônimo disse...

Morrei com Gleicigene n casa do estudante e sei do caráter que esse cara tem. lembro qaundo ele acordava de madrugada para ir pegar o jornal da casa de bicicleta lá no gazeta do oeste, era o primeiro a ler o jornal, ajudava as cozinheira da casa pra não pagar a mensalidade porque não tinha dinheiro, e sempre falava das coisas erradas que havia ai em felipe guerra. Leio sua coluna e gosto muito, mas amigo, cuidado a vida é bela e esse cara é capaz de tudo.

Anônimo disse...

ESSAS COISAS ACONTECEM PQ OS BABÃOS DA SANTANA FICAM BOTANDO COISA NA CABEÇA DE HUGO. SE HUGO MATAR O RAPAZ OS COVARDES DA SANTANA VÃO DIZER QUE HUGO NÃO PRESTA, MAS FICAM ATIÇANDO A VIOLENCIA. ESSE POVO É O MAL DE FELIPE GUERRA, DEVIA FAZER PARTE DE CARAÚBAS MESMO.AGORA O TODO PODEROSSO ESTÁ SEM PODER E QUER MATAR. DEIXE O RAPAZ EM PAZ, O QUE ELE ESCREVE É A MAIS PURA VERDADE E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESÃO.

Anônimo disse...

FELIPE GUERRA PARECE PIADA O CIDADIZINHA DE POLITICOS RUINS

Blog Pindoba Notícia disse...

Pedimos desculpas por não publicar alguns comentários. Porém é necessário mais prudência aos que comenta. E adiantamos que quem comenta se identificando, tem seu comentário prioritariamente publicado.

Obrigado!

Anônimo disse...

ESSE COMENTARIO SOBRE GLECIGENE ANTES APLAUDIR HUGO,E DAI,QUANTAS PESSOAS JÁ VOTARAM NESSE MOÇO E NÃO VOTA MAIS.CHEGA DE SER ENGANADO.

Anônimo disse...

COMO GLEICIGENE MESMO DISSE ME SUA COLUNA, UM DIA HUGO FEZ UM DISCURSO VERDADEIRO, FOI AQUELE EM QUE ELE DISSE QUE FG ESTAVA UM DESMANTELO SÓ NAS MAÕS DE BRÁS, DEVE TER SIDO POR ISSO QUE GLEICIGENE APLAUDIU ELE.

Anônimo disse...

a coisa começou a pesar para esse ex prefeito ex marido ex politico ex rico e ex mandão em se tratando desse politico ele só pensa nele, pois o mesmo acabou até com a propria familia, quando o povo não aceitou o filho dele como prefeito ele se revoltou e quis mostrar o seu poder e realmente aconteceu a vitória, mais infelizmente não foi por conta dele e sim foi porque o povo já estava cheio. e pra acabar de completar escolheram um nome de uma pessoa muito fraca que de politica não entende nada. mostra papa figo a sua raça novamente vc. só brilhou enquanto tinha o dinheiro da prefeitura hoje sinto pena de vc.