'Proibido à entrada de político', diz faixa colocada em sítio na Paraíba

Um agricultor na Paraíba resolveu colocar uma faixa na entrada de seu sítio proibindo a entrada de políticos no local até o fim das Eleições de 2014. Acima da porteira do sítio Zé Velho, na zona rural de Queimadas, no Agreste do estado, a frase 'Proibido à entrada de político' foi a forma encontrada pelo cidadão para protestar contra promessas não cumpridas durante campanhas eleitorais anteriores.

Segundo Arnaldo Genoíno, 62 anos, a ideia foi dele e conta com a concordância dos sete familiares que moram no sítio. "Desde muito tempo entendi que o político não é aquele tipo de gente que a gente deve confiar 100%, que só aparece em ano de eleição, inclusive agora. No momento está proibido, agora depois da eleição pode entrar", explicou o agricultor.

O motivo alegado pelo eleitor é que a estrada que dá acesso ao sítio está em péssimas condições de uso. "Se pelo menos botasse um material que evitasse a lama em tempo chuvoso, para mim era suficiente, mas se quisesse asfaltar tava de bom tamanho, não só agradeço, como toda a vizinhança aqui", disse Arnaldo Genoíno.

Nem mesmo familiares com envolvimento político nestas eleições estão com permissão para entrar na casa do agricultor, que espera não ser incomodado até que termine o período eleitoral. "Acho que eles vão tentar entrar, pelo menos por debaixo dos arames. O parente vai ter que demorar um pouco, ficar na fila de espera. No momento está proibido, agora depois da eleição ele pode entrar aqui porque é todo mundo amigo", concluiu.

Vi no Blog do Josenias Freitas

6 comentários:

Anônimo disse...

MORO NA ZONA RURAL,VOU BOTAR TAMBEM,SÓ QUE VOU BOTAR OS NOMES DOS POLITICOS.

Anônimo disse...

Vamos fazer isso no Sítio Brejo ....

Anônimo disse...

boa ideia era pra ser colocado em toda casa.

Anônimo disse...

Um dia eu faço isso no meu sítio aqui no Arapuá...

Anônimo disse...

Eu Moro Em Felipe Guerra No BRAS Costa.Vou Coloca O Mesmo Na Minha Casa ( POLITICO QUE SE FODA )

Anônimo disse...

VAMOS COLOCAR EM SANTANA>

Tecnologia do Blogger.