Ricardo Motta participa de mobilizações no Oeste‏.

O deputado estadual Ricardo Motta (PROS) cumpriu agenda na região Oeste na noite desta sexta-feira (29). À convite dos prefeitos de Felipe Guerra e de Caraúbas, respectivamente, Haroldo Ferreira (PROS) e Ademar Ferreira (PMDB), o deputado participou de um culto evangélico e de uma reunião política. Ambos os eventos reuniram mais de 500 pessoas. Pela manhã e à tarde, Ricardo Motta, ao lado do vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS), estiveram em Taipu, Poço Branco e Bento Fernandes com os candidatos ao governo, Henrique Alves, (PMDB) e ao Senado, Wilma de Faria (PSB).

Em Felipe Guerra, Ricardo Motta se reuniu com o prefeito Haroldo e com os vereadores Salomão Gomes, Ubiracy Pascoal, Ronaldo Pascoal, Paulo César, Djalma e Otoniel. Da casa do prefeito, o grupo seguiu para o culto em comemoração aos 50 anos da Igreja de Cristo em Felipe Guerra.

Já em Caraúbas, o deputado foi recebido em comício da largada da campanha no município, liderado pelo prefeito Ademar e que contou com as participações dos vereadores Pelé, Josian Amorim, Assis de Romão, Neguinho, Socorro Melo, Silviane e Eni, além da liderança Ferreira Júnior. “Deputado com seis mandatos, Ricardo Motta vem para ser consagrado como o deputado mais votado de Caraúbas”, afirmou o vereador Pelé. O prefeito Ademar Ferreira completou: “É importante reconhecer o trabalho e o serviço prestado do deputado Ricardo Motta em Caraúbas”.

O deputado Ricardo Motta agradeceu a acolhida generosa do povo de Caraúbas. “Venho com a autoridade, não do poder, mas da humildade, do respeito, do carinho e do afeto. Vamos, com o peito aberto e com a voz serena, fazer uma campanha limpa e de propostas”, disse Motta. Ele destacou a importância do voto em Wilma de Faria e Henrique, que também são apoiados pelos grupos dos prefeitos de Caraúbas e de Felipe Guerra.

Mato Grande

Antes de seguir para o Oeste, o deputado Ricardo Motta participou de caminhada, carreata e comício em Taipu, Poço Branco e Bento Fernandes. Ele e o filho Rafael Motta são votados nos três municípios do Mato Grande.

Em Taipu, onde conta com os apoios de Neto Miranda e do ex-prefeito Bastinho, Ricardo esteve na casa de seu Cícero, que vota nele para deputado estadual desde a sua primeira eleição, em 1986.

Já em Poço Branco, Ricardo e Rafael têm o apoio dos ex-prefeitos Roberto Lucas, Nilce Cavalcanti e Fernando e dos vereadores Edinho, Rodrigo Lucas, Fernanda e Alexandre. Em comício, após percorrer as ruas do centro da cidade em carro aberto, Henrique destacou a importância da futura parceria administrativa com o deputado Ricardo. “Ricardo será, na Assembleia Legislativa, um grande parceiro do nosso governo”, disse o candidato do PMDB.

Em Bento Fernandes, o prefeito Ivanaldo Fernandes promoveu um verdadeiro arrastão, onde centenas de pessoas foram às ruas receber e ouvir os candidatos que integraram a caravana. O grupo de Ivanaldo é composto pelo vice-prefeito Paulo Roberto, pelos vereadores Jackson Dantas, Erivelton Ferreira, Josiano, Francileide, Francisco Barbosa, Chiquinho e Loura, além da primeira-dama Tércia e dezenas de lideranças sem mandato.

O deputado Ricardo Motta tem uma parceria antiga com Bento Fernandes, desde o seu primeiro mandato. “É muito fácil falar em Bento Fernandes porque aqui me sinto em casa. São mais de duas décadas de parceria, trazendo inúmeros benefícios para a população. Venho mais uma vez pedir o voto e também para o grande parceiro que Bento Fernandes terá em Brasília, o jovem Rafael Motta, com a consciência de que fui o deputado que mais trabalhou por essa cidade”, disse.

O prefeito Ivanaldo Fernandes fez uma prestação de contas da duradoura parceria com o deputado Ricardo Motta. “São poço perfurados, eletrificação rural, construção de praças, pavimentação de ruas, asfalto, Pronatec com cursos para os jovens e tantos outros benefícios conquistados com o apoio de Ricardo”, afirmou o prefeito.

Flávia Urbano - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.