Vereador faz indicação para construção de um Prédio na comunidade de Pindoba.

O vereador Paulo Cezar Benevides Sena (PROS), fez uma indicação N° 021/2014, para que o Governo Municipal de Felipe Guerra, venha construir um prédio para as pessoas da comunidade de Pindoba, localizada em nosso município, que tem por finalidade beneficiar as trabalhadoras que executa o trabalho de Artesanato.

O vereador justificou que é de extrema necessidade a construção de uma sede para todos que desenvolvem o seu trabalho de artesão, seja na fabricação de doces ou de outras diversificações de artesanato. Porque com a construção da sede facilitará o trabalho sem haver a necessidade de deslocamento para colégios ou suas residências.

Se caso o pedido for deferido, e o projeto executado, essa será a primeira ação de grande importância em benefícios para comunidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

boa ver, a sua indicaçao, a comunidade merece.

Anônimo disse...

parabens vereador, sentimos sua falta.

Anônimo disse...

Para que sufocar o poder publico municipal se o referido prédio pode ser feito através do Rn Sustentável e/ou outra politica publica, o que está faltando é a Camara Municipal colocar gente que saiba fazer tais projetos ou que saiba pelo menos procurar os editais que vive abertos para essas finalidades de associativismo.

Anônimo disse...

como poder um vereador ser cassado e depois ser empossado? so em felipe guerra mesmo q pode,

Tecnologia do Blogger.