Café da manhã e Banda Filarmônica fizeram a abertura dos Festejos de Emancipação politica de Felipe Guerra.

O amanhecer em Felipe Guerra começou diferente. Às 5 horas, a população foi presenteada pela Banda Filarmônica tocando belíssimos dobrados e um delicioso café da manhã, no largo da Caraíba, inaugurando, a abertura da semana de festejos em prol dos 51 anos de Felipe Guerra, que vai de 13 a 18 de setembro, com uma programação muito eclética. 

O café da manhã foi organizado pela primeira dama, Girlene Ferreira, junto com os técnicos da Assistência Social e demais secretarias. Segundo a história, Felipe Guerra, antes povoado de Pedra de Abelha, foi desmembrado de Apodi no dia 18 de setembro de 1963 pela Lei, Nº 2.926 tornando-se definitivamente município do RN.

Programação
A programação foi toda pensada para atender os vários públicos do município. Teremos ação na feira livre com a tenda da Saúde, louvores com o show Católico do missionário José Carlos, Culto Interdenominacional com todas as Igrejas Evangélicas, show com repentistas, show dos artistas da terra com Cezôca e Banda Brazôca, Luizinho e Forró pé de Serra, dia 17, véspera de feriado, tem show com Circuito Musical, partida de futebol, torneio de sinuca e fechando a programação, dia 18 (feriado municipal), teremos o Desfile Cívico com participação das Escolas Municipal e Estadual e secretarias do Governo Municipal. 

Resgatar os eventos do nosso município é um compromisso assumido por mim, e já estamos conseguindo isso, viver esse momento é uma forma de não esquecermos a historia daqueles que tanto fizeram pela nossa cidade, quando resgatamos esses eventos, notamos uma melhora na autoestima das pessoas, e o que importa é isso fazer o melhor para todos” disse o Prefeito Haroldo Ferreira com a denominação de “Felipe Guerra 51 Anos, uma Historia de Pedra de Abelha, Venha Viver a sua Historia”.
Informações: Assecom/FG


Fotos com logo do Governo: Noberto Andrade
Fotos sem logo: Pindoba Notícia

5 comentários:

Anônimo disse...

TEM GENTE RINDO PRA NAO CHORA DE TANTA DECEPSSAO.

Anônimo disse...

O dor de cotovelo grande...

Anônimo disse...

Nao tem geito pra esse povo juntar gente nao, prque sera que nada da certo? eo pior esta vindo no dia 5 de outubro seram muitos de cara quebrada.

Anônimo disse...

pode não dar ninguém,mais pelo menos fazem algo e nas gestões passadas q não se via nada.

Anônimo disse...

Para quem viu a multidao ontem 14 domingo,num adianta falar nada,as pessoas esiveram nas ruas e com muitos adesoes ja... DA-LHE HAROLDO FERREIRA... e so pra lembrar o campeao de vitorias estava tbm FERREIRINHA VIU....

Tecnologia do Blogger.