Coluna de Geraldo Fernandes - "A triste situação da Oposição".

Geraldo - Contato: (84) 9673-8588
Hoje a oposição de nossa cidade tem uma capacidade extraordinária de criar fatos. Eles enxergam o que não existe, afirmam o que não sabem, em alguns casos são tão obsessivos que chegam a ser doentes. Existe vereador que não reconhece o trabalho desenvolvido pelo prefeito Haroldo Ferreira, este vereador está sempre insatisfeito e buscam a todo momento encontrar algo que possa reclamar, insiste em identificar problemas até em cabeça de parafuso. 

Tem pessoas na oposição que é acostumada a criar mentiras com um único objetivo de causar má administração do atual prefeito, eles sentem prazer em provocar conflitos instigar brigas. Semear a dúvida, mas Felipe Guerra sabe e reconhece o trabalho desenvolvido pelo o prefeito Haroldo Ferreira e sabe também que eles estão procurando chifre em cabeça de cavalo. 

RÁPIDAS CURTAS E BOAS

A próxima vitima
Dizem a boca miúda, que Paulo Guilherme poderá ser o candidato a prefeito da oposição em 2016, este filme já se passou com Fagner Morais. 

Cartão Vermelho
Naquela época 'Fagner de Zila' passou 3 anos e 6 meses como candidato, mas foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo.

Bucha pra canhão 1
Vocês acham que se a oposição tivesse 5% de chance pra ganhar de Haroldo Ferreira, o candidato seria Paulo Guilherme? Claro que não.

Tá falado
Fiquei sabendo que uma turma de uma comunidade rural, chegaram dizendo no estabelecimento comercial de nossa cidade que eles eram líder naquela comunidade, o dono do estabelecimento disse : “Homens vão procurar o que fazer, vocês não passam de uns c*s rapados”.

Bucha pra canhão 2
O que a oposição procura é alguém que sirva de bucha pra canhão, e Paulo Guilherme, pode ser a próxima vítima. 

Lisa
Para quem observa a politica do nosso município, logo ver que a oposição está mais quebrada que arroz de terceira, segundo Márcio Costa. Hoje a oposição não tem gato, pra puxar pelo rabo. 

Candidatura
Ouvi dizer que minha amiga Sônia Barra, poderá ser candidata a prefeita em 2016 representando a terceira via em nosso município. 

Eu só acredito vendo
Eu particularmente não acredito nesta possibilidade, mas eu prometo a todos os Felipenses, se isso acontecer eu desfilarei de biquíni e sutiã na avenida mira selva.  

Força 
O atual prefeito Haroldo Ferreira, fez uma grande passeata no ultimo domingo, marcaram presença os deputados Ricardo e Rafael Mota. 

Força 2
Uma coisa é certa, a oposição não acha um nome para 2016 e daqui pra lá, até 'Chico Paulo de Quin' pode ser o candidato daquele sistema. 

Acredite se quiser 1
Dá pra acreditar, Braz Costa, Vitor Costa e Paulo Guilherme, eles dizem que vão votar em Henrique Alves, justamente o candidato de Haroldo Ferreira. 

Acredite se quiser 2
E por que eles não votam em Robinson Farias? Já Robinson é o candidato do pai do primo e do amigo. 

Acredite se quiser 3
Das duas uma, ou eles tem muita raiva de Hugo, ou eles querem muito bem a Haroldo Ferreira.

Tom e Jerry 1
Ninguém sabe quem realmente é o líder da oposição, uns dizem que é Tom outros dizem que é Jerry.

Tom e Jerry 2
Pra quem gosta de desenhos animado, sabe-se muito bem que o gato tom é inimigo Nº 1 de Jerry, e por isso é possível a permanência dos dois no mesmo lugar. 

Toma Tudo
O prefeito Haroldo Ferreira, resolveu deixar os bacurau com as mão pelo chão. 
1º Tomou a prefeitura
2º Tomou dois vereadores
3º Tomou Chicão
4º Tomou Henrique
5º Tomou o locutor deles Márcio Costa, será que eles ainda vai tomar o PMDB?.

Geraldo Fernandes - É apresentador dominical do programa "Espaço Livre" da FM liberdade, Historiador, pesquisador e Membro da Academia de Letras de Apodi.

Foto: Santana Notícia
Coluna de Geraldo Fernandes - "A triste situação da Oposição". Coluna de Geraldo Fernandes - "A triste situação da Oposição". Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 18:12 Rating: 5

5 comentários

Edivaldo barboza disse...

Amiho Boa Noite. Esaa foto do Geraldo Fernandes foi feita na capital do estado, e foi feita por minha pessoa cadê os créditos.

Thiago Gama disse...

A foto tá sendo usado para retratar o texto. E foi enviado via e-mail pela pessoa pela qual é fotografado e tem o direito sobre ela tbm.

Porém, mesmo assim, iremos colocar o crédito na foto nesta postagem.

Agradecemos pela visita e leitura!

Att,

Anônimo disse...

geraldo,ADOREI AS SUAS RAPIDINHAS, FAÇA MAIS QUER OUTRO BLOG JA INVEJOU.

Anônimo disse...

ola meu amigo Geraldo, sou ligado na sua coluna meu guerreiro, continue a sim falando a verdade doa a quem doer

Anônimo disse...

tem outro blog que muda já de nome também,tá não se aguentando com voces dois kkkkkkkkkkkkkkkk.