Democratas de Felipe Guerra fechado com Henrique Alves para Governo.

Na manhã desta Sexta-Feira 19/09, o presidente do Democratas na cidade de Felipe Guerra, Joel Canela, reafirmou o apoio da Sigla em Felipe Guerra a Henrique Alves. Segundo Joel Canela, hoje pode se dizer que é um novo grupo na política e nestas eleições estaduais em nosso município.

Como sabemos, o ex-vereador Joel Canela, pai da atual vereadora Joedna Canela (DEM), sempre foi liderado do Senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM e Estadual, e neste ano ele ficou em uma situação delicada, devido a sua história política no município com coerência e lealdade ao partido ao longo dos anos, onde foi um fiel seguidor do Líder Carlos Augusto, marido da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que ficou fora das disputa para o governo do estado.

Hoje o politico de mais longevidade em nosso Município 27 anos do antigo PFL até hoje Democratas, decide há convite do Senador José Agripino, apoiar o Governadorável Henrique Alves e com a candidata a Senadora Vilma De Faria. Além de Joel Canela, a vereadora Joedna Canela, ex-vice-prefeito de Felipe Guerra, Chicão, Assis Domingos, Ex-Vereador Jefferson Lima e outras lideranças do município.
Foto: SantanaNotícia
Democratas de Felipe Guerra fechado com Henrique Alves para Governo. Democratas de Felipe Guerra fechado com Henrique Alves para Governo. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 07:50 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

oi amigo procure algunha coisa por ai pq a qui vc nn encontra nada

Anônimo disse...

poracaso eu menti qdo disse q este grupo ja e velho comhecido do eleitor,