Democratas de Felipe Guerra fechado com Henrique Alves para Governo.

Na manhã desta Sexta-Feira 19/09, o presidente do Democratas na cidade de Felipe Guerra, Joel Canela, reafirmou o apoio da Sigla em Felipe Guerra a Henrique Alves. Segundo Joel Canela, hoje pode se dizer que é um novo grupo na política e nestas eleições estaduais em nosso município.

Como sabemos, o ex-vereador Joel Canela, pai da atual vereadora Joedna Canela (DEM), sempre foi liderado do Senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM e Estadual, e neste ano ele ficou em uma situação delicada, devido a sua história política no município com coerência e lealdade ao partido ao longo dos anos, onde foi um fiel seguidor do Líder Carlos Augusto, marido da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que ficou fora das disputa para o governo do estado.

Hoje o politico de mais longevidade em nosso Município 27 anos do antigo PFL até hoje Democratas, decide há convite do Senador José Agripino, apoiar o Governadorável Henrique Alves e com a candidata a Senadora Vilma De Faria. Além de Joel Canela, a vereadora Joedna Canela, ex-vice-prefeito de Felipe Guerra, Chicão, Assis Domingos, Ex-Vereador Jefferson Lima e outras lideranças do município.
Foto: SantanaNotícia
Democratas de Felipe Guerra fechado com Henrique Alves para Governo. Democratas de Felipe Guerra fechado com Henrique Alves para Governo. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on sábado, setembro 20, 2014 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

oi amigo procure algunha coisa por ai pq a qui vc nn encontra nada

Anônimo disse...

poracaso eu menti qdo disse q este grupo ja e velho comhecido do eleitor,