Dois eventos da Festa de Emancipação Politica do Município de Felipe Guerra‏, é cancelado.

O Governo Municipal de Felipe Guerra vem informar através desta nota que serão cancelados dois eventos da programação dos festejos em comemoração aos 51 anos de Emancipação Politica do Município de Felipe Guerra.

Devido a legislação eleitoral que proíbe a associação de eventos institucionais  com a visitação de candidatos a eleição, foi cancelado:

O evento “Abraçando os Filhos da Terra” que seria realizado no sitio Brejo no dia 14/09, as 10h00 e a exposição com os Stands das Secretarias do Governo Municipal que aconteceria no Largo da Caraíba no dia 17/09, as 09h00. Esta na agenda dos candidatos a vinda para o nosso município nestas datas.

Pedimos a compreensão da sociedade, o momento é de muita alegria e comemoração para a população Felipense, o restante da programação segue normalmente como previsto.

Assessoria de Comunicação de Felipe Guerra.
Dois eventos da Festa de Emancipação Politica do Município de Felipe Guerra‏, é cancelado. Dois eventos da Festa de Emancipação Politica do Município de Felipe Guerra‏, é cancelado. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 11:32 Rating: 5

Nenhum comentário