Estradas vicinais do Arapuá estão sendo recuperadas pelo Governo Municipal de Felipe Guerra.

Uma das maiores comunidades rurais do município de Felipe Guerra, Arapuá, está recebendo importante benefício de infraestrutura, a estrada vicinal, via de acesso à cidade numa extensão de 5 km. Há cerca de 4 anos que esta estrada estava em precário estado de conservação, informa o chefe do Gabinete Civil e líder da comunidade do Arapuá Luiz Agnaldo de Souza. 

Desde quarta feira, dia 27 de agosto, que o prefeito Haroldo Ferreira (PROS) determinou ao Secretário de Infraestrutura e Obras, Diniz Carneiro, deslocasse máquinas, equipamentos e homens, para que fosse trabalhado o alargamento da estrada vicinal da Comunidade do Arapuá, com reabertura de suas duas margens que possibilitassem melhor tráfego  com condições de acostamento na importante estrada que era muito estreita.

O investimento atendendo a uma reivindicação dos moradores da comunidade do Arapuá através do seu auxiliar Luiz Agnaldo e responsabilidade de Execução e Supervisão do Secretário Diniz Carneiro e toda a sua equipe está sendo realizado com recursos próprios do Governo Municipal. 
Este ano quero destinar investimentos em todas as áreas do município, mesmo com a crise financeira que enfrentam os municípios em suas receitas com queda nas transferências constitucionais do Governo Federal, notadamente o FPM”, comentou o prefeito Haroldo Ferreira, em sua visita a obra realizada. 

Terraplenagem, melhorias de duas passagens que possibilitam o tráfego dos habitantes que residem na comunidade de Arapuá. A previsão para o término do serviço de melhorias na via de acesso entre a comunidade Arapuá e o centro de Felipe Guerra é de até dia 6 de setembro, próximo sábado, é o que informa Luiz Agnaldo. 
Fonte: Assecom
Estradas vicinais do Arapuá estão sendo recuperadas pelo Governo Municipal de Felipe Guerra. Estradas vicinais do Arapuá estão sendo recuperadas pelo Governo Municipal de Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 09:46 Rating: 5

Nenhum comentário