Estudante da UERN morreu atropelada por um ônibus em frente a Universidade em Mossoró.

A estudante do 2º período do curso de pedagogia, Brenna Sonaria, 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira (16), por volta das 7h, atropelada na entrada principal do campus central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

De acordo com informações, a estudante - que era natural do município de Apodi - foi atropelada pelo ônibus que a trazia todos os dias para Mossoró. Testemunhas relataram à polícia que o motorista estava manobrando o veículo e não percebeu que a estudante caminhava logo atrás.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Estudantes e professores da universidade ficaram chocados, e, apesar da tragédia, as aulas seguem normalmente. A direção da UERN ainda não se pronunciou sobre o caso.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em sinal de luto, suspendeu todas as aulas após a morte da estudante apodiense Brenna Sonaria, vítima de acidente na manhã de hoje em frente ao campus Central. O motorista do ônibus passou mal e teve que ser atendimento e encaminhado, em estado de choque, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Fotos: O câmara/ Informações: Blog do Ismael Souza

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.