Governo Municipal apoia a Primeira Jornada dos Escoteiros em Felipe Guerra.

Neste final de semana a cidade de Felipe Guerra estará bastante agitada, acontecerá com apoio do Governo municipal a Primeira Jornada dos Escoteiros de Felipe Guerra. A Jornada vem da Cidade de Mossoró até o poço Tilon de ônibus com vários grupos de escoteiros, de Baraúnas, Mossoró juntamente com o grupo de Felipe Guerra Pedra de Abelha.

A caminhada inicia-se do Poço Tilon até a Escola Municipal Júlio Cavalcante, esta jornada acontecerá a partir 15h00 do sábado, dia 27 de setembro e vai ate 17h00 onde acontecerá uma palestra, continuando as ações do sábado, as 20h00 acontecerá a Promessa Escoteira e o Fogo do Conselho no Largo da Caraíba.

O Objetivo da Primeira Jornada dos Escoteiros é reacender a chama do escotismo em Felipe Guerra. A Primeira Jornada encerra no domingo dia 28 de setembro, com a visitação do Castelo da Cidade Alta e uma ação na entrada da cidade com os Grupos de Escoteiros. O Grupo de Escoteiros Pedra de Abelha e o Governo Municipal de Felipe Guerra convidam toda a população a participar da Primeira Jornada dos Escoteiros de Felipe Guerra. 
Fonte: Assecom/FG
Governo Municipal apoia a Primeira Jornada dos Escoteiros em Felipe Guerra. Governo Municipal apoia a Primeira Jornada dos Escoteiros em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 14:58 Rating: 5

Nenhum comentário