Grupo da Situação, vem intensificando campanha em Felipe Guerra.

O prefeito Haroldo Ferreira (PROS), está trabalhando para fortalecer a campanha de seus candidatos na eleições deste ano. O ponta pé inicial, já foi dado desde o mês passado, quando na oportunidade foram a pregados vários adesivos em carros e motos. Além de participar de várias reuniões políticas ao redor do estado.

O prefeito deu total liberdade para que os seus vereadores escolhessem os candidatos pela chapa proporcional. No caso, o vereador Otoniel Maia, está apoiando as candidatas a deputada estadual e Federal, Larissa e Sandra Rosado. Já os demais vereadores como Ubiracy Pascoal, Djalma Laurindo, Ronaldo Pascoal, Paulo Cezar, e Salomão Gomes, estão apoiando o candidato a reeleição deputado estadual, Ricardo Motta e candidato a deputado federal Rafael Motta, ambos do PROS. Porém todo o grupo da situação declara voto casado entre o Governador Henrique Alves e Senadora Wilma de Faria.
Reunião  no Versailles Recepções em Natal/RN.
Na noite desta segunda-feira (1°), o prefeito Haroldo foi convidado pelo vereador candidato a deputado federal, Rafael Motta, e o deputado estadual que busca a reeleição, Ricardo Motta, para uma reunião no Versailles Recepções, Natal, mais de 600 pessoas, a maioria jovens de Natal, para discutir política e apresentar o balanço das ações deles na Câmara Municipal de Natal e na Assembleia Legislativa.

Ainda é esperado a vinda do candidato a Governador Henrique Alves, a Felipe Guerra em dia a ser definido pela grupo da situação com a coordenação da campanha de Henrique. Ainda essa semana, o prefeito Haroldo Ferreira, foi destaque na campanha no horário eleitoral gratuito de Rádio e TV do candidato Henrique Alves, onde retrata que Henrique trabalhou em Brasília para destinar recursos do Orçamento da União para o RN. Através de emendas parlamentares de autoria dele, os municípios do estado, inclusive Felipe Guerra foram beneficiados.

"Nós temos duas UPAS na parte da saúde, uma na cidade e outra na zuna rural, temos 75 casas em construção na zuna urbana, e temos uma adutora de 6 quilômetros pra comunidade do Mulungu. Essas são as obras realmente do nosso Governo, com apoio de Henrique Alves". disse o prefeito Haroldo Ferreira. (Vídeo AQUI).
Prefeito em exibição no horário eleitoral do candidato Henrique Alves.
Prefeito de Felipe Guerra leva seu grupo para apoiar Wilma e Henrique.
Vereador Ronaldo Pascoal, e deputado estadual, Ricardo Motta.
Suplente de Vereador, Hélio Filho, está apoiando Wilma e Henrique.
Grupo da Situação, vem intensificando campanha em Felipe Guerra. Grupo da Situação, vem intensificando campanha em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 19:21 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Será Que o Prefeito Deu Total Liberdade e a Filha de otoniel Saiu