Grupo do candidato a Dep. Federal Betinho Rosado, realizou movimentação política em Felipe Guerra.

Na manha deste sábado, o candidato a Dep. Federal Betinho Rosado (PP), esteve visitando a cidade de Felipe Guerra, e realizou uma grande movimentação com apoio de várias figuras políticas da cidade, como ex-vereador Gilvan Valentim, ex-vereador Joel Canela, Vereador Jânio Barra e o ex-candidato a prefeito, Assis Domingos e ex-candidata Iolanda Costa.

A carreata deu início na comunidade do Brejo e a concentração aconteceu no centro da cidade. Uma boa parte de lideranças levaram suas mensagens aos presente, como é o caso do ex-vereador Joel Canela, líder da oposição Iolanda Costa e o vereador Jânio Barra, já o candidato a Dep. Federal Betinho Segundo, destacou o apoio que poderia dar Felipe Guerra na câmara Federal, a importância do voto e agradeceu a todos que estava presente e pela recepção no município.
Betinho é recepcionado pelos comerciantes.
Betinho discursa á todos que estavam presente.
Fotos: Santana Notícia
Grupo do candidato a Dep. Federal Betinho Rosado, realizou movimentação política em Felipe Guerra. Grupo do candidato a Dep. Federal Betinho Rosado, realizou movimentação política em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 21:45 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

só tem votos air Iolanda e Joel os outros estão mortos.

Anônimo disse...

ja naõ comcordo eu acho que todos tem, agora o ex veriador joel e um homem de muitas comquista por que ele e uma pessoa com muita influencia,ele fas e naõ sai falando oque faz, esse e quer e o homem da politica.por ex;ele comquistou um poço pra santana quantas vezes ele publicou em algum fece e outros lugares. e outras coisas que agente naõ sabi quer ele naõ conta esse e que e o politico, alias fg so tem dois politicos se joel e hugo costa os outros que mim desculpe e so um emsaio.

Anônimo disse...

comcordo prenamente,vou da so um ex. na MINHA CASA MEU PAI FOI ELE QUEM AJUDOU A CON SE GUI UM BENEFICIO , EU NUNCA SOBE QUE ELE FALOU PRA NINGUEM, ESSE E QUEM E UM HOMEM NAÕ UM MULEQUE QUE E SAI COMTANDO O QUER FAZ.