IFRN-Apodi poderá receber novos cursos ainda em 2014.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN campus de Apodi pode já em 2014 contar com novos cursos em sua grade de graduação. Pelo menos é o interesse do Ministério da Educação, segundo o diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional Tecnológica, Aléssio Trindade de Barros.

Durante reunião com a deputada federal Sandra Rosado (PSB), o diretor disse que a solicitação da parlamentar já está sendo analisada pela equipe executiva do ministério e que muito em breve é possível sim ampliar a oferta de cursos. “O MEC reconhece a necessidade da região e entende que os novos cursos atenderiam a atual demanda regional de serviços a partir da formação de novos profissionais. Mas tudo ainda está sendo analisado com bastante atenção”, disse Aléssio.

Sandra Rosado é autora da Indicação 4977/2013, em que sugere ampliação do campus de Apodi, a partir da oferta de cursos de graduação em Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Gestão Ambiental, Turismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Ciências Contábeis e Engenharia de Petróleo e Gás. Atualmente o IFRN-Apodi oferece cursos técnicos de Zootecnia, Informática, Agricultura e Biocombustíveis; e como graduação, licenciatura em química.
Fonte: Panorama Político
IFRN-Apodi poderá receber novos cursos ainda em 2014. IFRN-Apodi poderá receber novos cursos ainda em 2014. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 13:40 Rating: 5

Nenhum comentário