"Não vou ser um deputado que só aparece de 4 em 4 anos", disse Rafael Motta, sendo ovacionado pela população de Felipe Guerra.

Na tarde deste domingo (14), o município de Felipe Guerra, recebeu com um grande comício os candidato a deputado federal, Rafael Motta e do deputado estadual candidato a reeleição, Ricardo Motta, ambos do PROS. Foram centenas de pessoas nas ruas para ouvir as palavras e propostas dos candidatos e do chefe do Executivo local.

Os candidatos foi recepcionado pelo Prefeito Haroldo Ferreira e a população, que seguiu em carreata pela principal Avenida da cidade. A concentração aconteceu ao lado do Ginásio de Esporte, onde houve o discurso do Prefeito Haroldo Ferreira, e os candidatos a deputado Ricardo e Rafael. Várias autoridades de Felipe Guerra marcaram presença, além do empresário "Ferreirinha", vereadores caraubenses Novinho Praxedes e Pelé, além do ex-prefeito de Caraúbas Luciano da Cruz.

A carreata de apoio aos candidatos a deputado Estadual e Federal foi a maior já realizado em nosso município, desde o início dessas Eleições 2014. Na concentração, o prefeito Haroldo Ferreira apresentou seus candidatos a população. Haroldo, Rafael e Ricardo, discursaram e foram ovacionado pela população, quando estes se comprometeram a lutar por Felipe Guerra na Assembléia Estadual e Câmara Federal.
Em sua fala, o prefeito Haroldo Ferreira (PROS), agradeceu a população pela demonstração de carinho e reconhecimento, durante toda movimentação, e exaltou o trabalho dos seus candidatos no comprometimento a cidade. “O povo de Felipe Guerra, reconhece a quem trabalha, e aqui Rafael e Ricardo, nós temos um compromisso que não é com a minha gestão, é com esse povo. Gostaria de agradecer a todos pela demonstração de carinho, dedicação e reconhecimento, pois não tem nada melhor, para o gestor ou uma pessoa que está comprometido e preocupado com o bem maior do povo de Felipe Guerra”. O prefeito Haroldo Ferreira, entregou nas mãos dos candidatos, uma carta contendo várias reivindicações para o município de Felipe Guerra. “Felipe Guerra vai dar um crédito de confiança em vocês”.
O candidato a deputado Federal, Rafael Motta (PROS), agradeceu a todos, principalmente as mulheres que demonstraram carinho na recepção e passeata. Rafael destacou seu desempenho no cargo de vereador na câmara Municipal de Natal. “Fui eleito vereador 2° mais votado de Natal, com quase 10 mil votos. Entre 29 vereadores de Natal, fui escolhido pelo corpo de jornalismo que cobre a casa legislativa, como o vereador que mais trabalhou por Natal, e se Deus quiser o Deputado Federal que mais trabalhará pelo Rio Grande do Norte”, disse o candidato, recebendo aplausos da população.

O candidato a Dep. Federal, Rafael Motta (PROS) reafirmou o compromisso de intermediar ajuda junto com a câmara Federal para o município de Felipe Guerra, assim que eleito.“Tenho certeza que a nossa vitória, começa por essas terras, a nossa vitória começa com a palavra do grande homem público, na qual honro e comprometo de está ao lado, Haroldo Ferreira, conte comigo e Ricardo Motta”.

O candidato a Deputado Federal, Rafael Motta (PROS), foi enfático ao dizer que se eleito, será o deputado mais presente em Felipe Guerra e toda região, sempre que for convocado e desafiou os outros que visitam apenas em épocas eleitorais. “Eu vou ser um deputado Federal com uma freqüência inédita nessas terras, não vou ser um deputado que só aparece de 4 em 4 anos, pedindo um voto com a ‘cara de pau’ não, Haroldo. Vou está presente, toda vez que eu for convocado nessas terras, e quero ser o deputado Federal mais presente aqui neste solo”.
Já o candidato a reeleição á Assembléia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), ao receber das mãos do prefeito Haroldo Ferreira, um carta de reivindicações, reafirmou o comprometimento de continuar ajudando ao município e lembrou dos momentos difíceis em que se encontrava Felipe Guerra.  “Haroldo entregou o documento para que pudéssemos reivindicar a cidade de Felipe Guerra. O meu gabinete, do presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, sempre esteve escancarada para ajudar aos irmãos e seus amigos de Felipe Guerra. Me lembro Haroldo, das dificuldades que vocês se encontrava, com os problemas que lhe afligiram nas oportunidades, mas foi o Gabinete do Deputado Ricardo Motta, Presidente da Assembléia Legislativa Rio Grande do Norte que esteve aberto para ajudar os problemas que lhe afligiram”, disse o deputado Ricardo Motta (PROS).

O deputado externou a continuação do trabalho em ajudar ao município de Felipe Guerra na Assembléia. “Aqui venho mais uma vez a Felipe Guerra, para fazer uma solicitação de apoio a cada um de vocês, para que eu possa continuar a dar o apoio que Felipe Guerra necessita e quer, com certeza apresentando os nossos requerimentos e projetos de leis, que infelizmente alguns não foram contemplados, mas haverão de ser, a partir de 1 de janeiro de 2015”.

FOTOS: BLOG PINDOBA NOTÍCIA
(Foto: Jeickson Duarte)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.