Oposição leva seu grupo as ruas e reafirma apoio á Walter Alves em Felipe Guerra.

Na noite desta quarta-feira, a candidato a deputado Federal, Walter Alves (PMDB), esteve visitando a cidade de Felipe Guerra, e foi recepcionado pelo ex-prefeito Braz Costa, e seu primo ex-prefeito Hugo Costa, além dos vereadores Jânio Barra e Genilson Nogueira. A aglomeração se iniciou na entrada da cidade e percorreu em passeata pela avenida Mirasselva. 

A concentração aconteceu na rua Alcides Gurgel do Amaral, beco estreito que fica em frente ao Ginásio de Esporte. Lá, os dois ex-prefeitos da cidade, Braz Costa e Hugo Costa, fez ataques contra à administração do prefeito Haroldo Ferreira e reafirmaram apoio ao candidato a deputado Federal Walter Alves, que também levou suas palavras aos simpatizantes do partido, prometendo trabalhar por Felipe Guerra na câmara Federal.
Fotos: Santana Notícia/Facebook
Oposição leva seu grupo as ruas e reafirma apoio á Walter Alves em Felipe Guerra. Oposição leva seu grupo as ruas e reafirma apoio á Walter Alves em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 16:53 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO NÃO. PARTE DA OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

eu vir muito foi ato de dezespero, os descurso disse tudo!!!!!!!!! ou coitados

Anônimo disse...

nos pensavamos do mesmo jeito. Q era desespero.

Anônimo disse...

Discursos pobres e sem nada à apresentar! Triste! Só levaram o tempo em atacar o atual prefeito. Coisa de quem não fez nada mesmo... Caridade!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk num tinha ninguem! se tirasse o povo que não acompanha que tava do lado da pista só olhando num aparecia ninguem na foto! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E isso msm tanto desespero,so sabem atacar,falar que o hospital nao tem medico,que esta faltando transportes escolares,gente o povo ta acordando,felipe guerra esta vivendo uma nova era,um novo tempo um grande momento,o ex-prefeito vai a um palanque e falar que o atual prefeito so sabe e ser besta e dizer mentiras e uma piada e HUGO tbm que disse que vai tomar a prefeitura de volta e dizer que o povo dele nao era aquele que participou da carreata e disse que o povo dele ele ainda vai buscar,ele ta pensando que o povo e um objeto qualquer,acorda HUGO seu autoritarismo ta acabando,a ditadura militar acabou ninguem e mais seu escravo nao... VIVA HAROLDO FERREIRA,O FUTURO E VC,felipe guerra agora e reconhecida no Rio Grande do Norte... Obg.

Anônimo disse...

pra começa quem naô tem administraçaO na sua casa vai ter numa cidade.fg ja acordo.