Problema no gramado, e o uso da Politicagem. - Por Thiago Gama.

Artigo de Opinião

Enquanto o município de Felipe Guerra, vivencia seus melhores momentos em que marca sua independência do município de Apodi, à 51 anos atrás, festejando com uma repleta programação em que envolve todos os setores da sociedade, existe um grupo de pessoas que tenta tirar o brilho da festa.

Poderia se dizer, que Felipe Guerra foi considerado 'liberto' á 51 atrás, mas existe pessoas que não foi liberto e ficaram presas ao seu passado. A verdade é que estão fazendo politicagem nas redes sociais e nos grupos de conversas no aplicativo de celular com o problema no gramado da Avenida-Mira e do campo de Futebol "O Pascoal", assunto que já foi discutido aqui neste blog na coluna Artigo & Opinião, porém o caso agora conseguiu um efeito conhecido como "Tempestade em um copo D'água".

O assunto ganha tanto destaque nas redes sociais, que chega a abafar as festividades dos 51 anos de emancipação política de Felipe Guerra. Pessoas que tem um alto nível de estudo superior, fazem um verdadeiro "book", dos gramados da cidade para dizer que Felipe Guerra está 'abandonado'. Até onde sabemos, toda sociedade Felipense, é conhecedora dos verdadeiros descasos que, em um tempo não muito remoto, se instalou na Saúde, na Educação, no transporte escolar, no Esporte e porque não dizer no dinheiro Público.

Até que pontos chegamos?

Os verdadeiros valores estão invertido para muitas mentes pensantes que poderia usar o tempo precioso, para ocupar com algo que lhe aproveitasse no futuro, seja estudando ou trabalhando para subir degraus na vida. Ficar de frente pra um computador e desperdiçar o tempo pra usar problemas pequenos de uma cidade para fazer politicagem, não é o caminho certo para quem pretende ser algo na vida. 

Seria até compreensível no mínimo querer ajudar a cidade, para ter moral e apontar os erros, primeiro de tudo, reconhecer os acertos da administração e a importância das festividades em comemoração aos 51 anos de emancipação política quando nos tornávamos independente do município de Apodi no dia 18 de setembro de 1963. 

Secretário dá Esclarecimento, sobre o "Caso Gramado".
O que mais chama atenção é a transparência no governo municipal, pois quando se busca resposta de determinados problemática, todos encontra ou é o próprio governo que antecipa os esclarecimentos antes que venha mal entendimento. O secretário Brunno Antunes, esclareceu alguns pontos sobre o caso do gramado.

Brunno Antunes lamentou o problema e disse que a  Bomba já foi solucionado e que desde ontem, voltou à aguar o gramado, e ressaltou que o poço não suporta mais a quantidade de água a ser usado no gramado do "O pascoal". 

Já a grama da avenida como também as plantas que estão sendo prejudicado, segundo Brunno, medidas terão que ser tomada, pois existe várias ligações irregulares na avenida e assim está prejudicando todo o serviço que o poder público deve fazer para aguar a grama e plantas da avenida.

Foto: Santana Notícia
Problema no gramado, e o uso da Politicagem. - Por Thiago Gama. Problema no gramado, e o uso da Politicagem. - Por Thiago Gama. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário