Vinda do governadorável Henrique Alves á Felipe Guerra, é cancelado devido ao horário.

Estava previsto para este sábado 20, a vinda do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, ao município de Felipe Guerra. Porém segundo informações da coordenação de campanha no município, o cumprimento da agenda em nosso município foi cancelado.

Os motivos do cancelamento segundo a coordenação é devido ao horário que seria realizado a movimentação: às 10:00hs da manhã, pois nesse momento do dia não seria apropriado. A coordenação avisa que em breve estará divulgando um novo dia e um horário mais ameno para vinda do candidato á Governador Henrique Eduardo Alves do PMDB.

O prefeito Haroldo Ferreira (PROS), juntamente com seu irmão, prefeito Ademar Ferreira (PMDB), e seu sobrinho articulador político "Ferreirinha", estará neste sábado (20), na cidade de Apodi, onde o candidato a governador, Henrique Alves, estará pela primeira vez cumprindo agenda no município desde que iniciou o processo eleitoral. Em Apodi Henrique é apoiado pela oposição ao governo municipal.
Vinda do governadorável Henrique Alves á Felipe Guerra, é cancelado devido ao horário. Vinda do governadorável Henrique Alves á Felipe Guerra, é cancelado devido ao horário. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:15 Rating: 5

4 comentários

Anônimo disse...

Henrique na sexta, dia 26!

Anônimo disse...

Acho engraçado esses bacurins tudo falando de Haroldo por causa de Henrique e eles num chamam ele pra vir? Por que será? Deve ser porque eles não tem mais moral nem prestígio pra isso e ficam criticando quem tem!


Até hoje não vim um movimento desse povo em prol de Henrique! Só esperando quem pode fazer, fazer, pra entrarem de penetras no meio!

Anônimo disse...

DESAFIO PRA BACURAU!

Marquem uma data ai! Pra gente vê se o homem vem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês tão é lascados bacuraus! kkkkkkkkkkkkkkkk

Falando que bicudo vai votar pra vocês! kkkkkk pelo contrário, vocês vão votar Henrique se ganhar, vai dar pé na bunda de vocês e tchau! kkkkkk


Quem vale é o prefeito! Seja quem for!

Anônimo disse...

essas picuinhas de bacurau e porquer eles taô tudo louco naô tem o quer fala de haroldo aai fica procurando defeito antes era a grama ,e agora o que sera aprocima vitima..;