Wilma e Henrique são recebidos com grande mobilização em Caraúbas.

A cidade de Caraúbas recebeu na noite deste sábado (20) a "Caravana da Mudança" liderada pelos candidatos ao governo, Henrique Alves (PMDB), e senado, Wilma de Faria (PSB). Assim como a candidata a deputada federal, Fafá Rosado, participaram de algumas das maiores mobilizações populares da atual campanha eleitoral no Rio Grande do Norte.

O blog Pindoba Notícia, acompanhou a movimentação na cidade de Caraúbas e Apodi. De Felipe Guerra, estiveram o prefeito Haroldo Ferreira, vereadores Ubiracy Pascoal, Paulo Cezar, Salomão Gomes e Djama Laurindo.

A concentração foi na Praça Elisabeth, no Bairro Leandro Bezerra, onde saíram em uma grande carreata percorrendo as principais ruas até chegar na Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade, onde aconteceu um grande comício. Foi uma grande carreata que mobilizou todo o município. A população bacurau foi junto com o prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e o articulador político e Presidente do Diretório Municipal do PMDB, o empresário Ferreira Júnior.

Em seu discurso, o prefeito Ademar Ferreira afirmou que considera fundamental, para que os municípios recebam investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, com a vitória de Henrique Alves e Wilma de Faria. 
Henrique Alves falou em tom sereno, "Nunca vi Ademar, nunca tinha visto uma passeata tão grande como esta que nos empolga e nos leva a crer na vitoria, pois serei governador de todos vocês e Caraúbas será beneficiada", além de focar a segurança como tema de sua campanha, educação e saúde e que quer fazer o melhor para o RN.

Falou que o radicalismo de outrora, Wilma de um lado e ele do outro não deve mais imperar na politica de hoje. Agradeceu ao povo bacurau conclamando-os a vitoria no dia 5 de outubro. O deputado ainda tinha compromisso na cidade de Apodi.

Já a candidata ao Senado, Wilma de Faria, em seu discurso elencou as obras que realizou no estado e em Caraúbas. Casa da cultura, central do cidadão. asfalto, pinturas em colégios, quadras de esportes, 500 casas populares. Wilma encerrou suas palavras pedindo que o povo caraubenses votasse nela e Henrique. 'Agora vamos a vitória, vitória e vitória' disse.

VEJA ALGUMAS FOTOS
Wilma e Henrique são recebidos com grande mobilização em Caraúbas. Wilma e Henrique são recebidos com grande mobilização em Caraúbas. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 09:34 Rating: 5

Nenhum comentário