Betinho Rosado II, é o terceiro candidato a Dep. Federal eleito, mais bem votado em Felipe Guerra.

O candidato a deputado Betinho Segundo (PP), tirou uma boa votação em Felipe Guerra. Ficando na 3° colocação entre os mais bem votado com 567 votos. O deputado conseguiu ser reeleito no lugar do mandato de seu pai Betinho Rosado (PP), e em Felipe Guerra, recebeu o apoio do ex-vereador Gilvan Valentim, Vereador Jânio Barra e a ex-candidato a prefeita, Iolanda Costa.

O deputado Federal Betinho Rosado, também recebeu apoio do grupo do ex-vereador Joel Canela (DEM), vereadora Joedna Canela (DEM) e ex-vice-prefeito Chicão. Os democratas, partido presidido pelo ex-vereador Joel Canela, que pela 6° vez consecutiva vem votando no candidato Betinho Rosado, engajaram na luta pelo voto de casa em casa,  e conseguiu uma votação de forma consciente.
Foto: Santana Notícia

3 comentários:

Erinaldo Silva disse...

Eu vou dar de presente três frascos de óleo de peroba, para um trio composto por uma vereadora, um ex-vice-prefeito e um ex-vereador, os quais prometeram e anunciaram apoio ao deputado federal eleito, Betinho Segundo (PP), e acabaram apoiando descaradamente o deputado federal eleito, Rafael Mota (PROS), simplesmente para agradar o prefeito, Haroldo Ferreira (PROS).
Betinho Segundo, em Felipe Guerra, só deve agradecer ao vereador Jânio Barra (PP), a empresária Iolanda Costa (PMDB), e aos 567 eleitores que lhe creditaram expressiva votação.
Os caras lisas saíram do pleito 2014 com uma mão na frente e outra atrás, tendo perdido "besta e chocalho".

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK VEJAM UMA MATERIA Q TEM NUM BLOG.O EX-PREFEITO BRAZ COSTA DE FELIPE GUERRA PMDB JÁ SE ORGANIZAR PARA DAR INICIO AOS TRABALHOS NESTE SEGUNDO TURNO É UMA PIADA OU NÃO É? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tecnologia do Blogger.