Campanha arrecadará materiais eletroeletrônicos para cooperativa.

Estudantes do primeiro período do curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Ufersa) estão a frente da Campanha de arrecadação de materiais eletroeletrônicos.

De acordo com a universitária Gabriela Colaço, a arrecadação será entre os dias 27 e 31 deste mês em mais de 30 pontos nos blocos do lado Leste e Oeste da Ufersa. Ela explicou que nestes pontos haverá mais de 60 caixas de papelão devidamente identificadas onde os doadores deverão deixar o material.
Foto: Marcos Garcia
A também universitária, Talita Paiva, informa que serão recolhidos celulares, tablets, computadores, TV’s, cabos, leitores de DVD, impressoras e qualquer material que não acumule energia, como pilhas e baterias, podem ser depositados.

Os principais pontos de recolhimento são o Centro de Convivência, biblioteca, restaurante universitário, blocos de salas de aula e prédios administrativos.

O objetivo é apoiar a geração de renda e ajudar as famílias carentes por meio da reciclagem desses materiais. Os materiais arrecadados serão doados para a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Mossoró (Cooperacrevi). A entrega dos materiais será no dia 31.

Para mais informações a organização do evento disponibilizou o site:

Por Edinaldo Moreno/Da redação DeFato

Observação: 

Se você se interessou pela ideia, e pretende ajudar, doando materiais eletrônicos, basta procurar em Felipe Guerra, a estudante Mirla Géssica.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.