Dois jovens de Felipe Guerra são mortos na cidade de Itajá.

Na madrugada de hoje 12/10 por volta das 02:30hs policiais da RP, Força Tática e NORE de Assu foram acionados via COPOM para atenderem uma ocorrência na idade de Itajá, mas precisamente no Bar do Balinha. Segundo informações dão conta de que vários elementos tentaram contra a vida de dois policias da cidade por nome de Sd Cabral e Sd Edwilson, houve uma intensa troca de tiros que deixou um saldo de dois mortos e o Sd Cabral baleado na perna e mão direita.

Já o PM Edwilson saiu ileso por um milagre, haja vista que um dos elementos chegou por trás do PM derrubando-o ao solo, após o PM cair um elemento disparou três vezes contra ele, mas graças a Deus a arma não disparou(bateu catolé). Os Mortos no local foram: Joao Batista Mawell N. de Freitas, conhecido por "Lalo", de Felipe Guerra, e seu irmão conhecido por "Júnior", também de Felipe Guerra.
Os feridos que deram entrada no hospital regional de Assu, nem todos estão envolvidos neste crime. Os feridos que deram entrada no hospital são: Woclenildo Cabral de Barros(PM que passa bem, mas foi transferido), Francilene da Fonseca Peixoto, Francisco Marcelo de Oliveira, Francisco Hélio dos Santos e Francisco Oezio de Oliveira.

Os que foram presos a caminho do hospital sendo interceptados na rua Dr. Luiz Carlos abordo de um gol foram: Benedito Joventino da Silva(motorista do veiculo gol que prestava socorro a dois feridos envolvidos no tiroteio) e Francisco Oezio de Oliveira, e um outro ainda não identificado. Já um outro detido por nome de José Anderson disse aos PMs que apenas estava ajudando, a socorre-los.
Informações: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.