Em entrevista na InterTV Cabugi, Robinson diz que não terá problema com minoria na AL.

Entrevistado no RN TV 2ª Edição, da InterTV Cabugi, na noite desta segunda-feira (13), o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), afirmou não ver problema em governar com a minoria de deputados na Assembleia Legislativa. A sua coligação, Liderados pelo Povo, elegeu seis deputados estaduais. “Não vejo problema nenhum em governar com a minoria na Assembleia. Até porque vamos enviar projetos de interesse da população. E o povo vai fiscalizar”, ressaltou Robinson.

Com relação ao considerável percentual de eleitores que não votaram em nenhum candidato, escolheram branco ou nulo, em resposta à jornalista Emilly Virgílio, o candidato do PSD atribuiu o fato ao sentimento de desconfiança das pessoas com relação à classe política, mas acredita que no segundo turno será diferente. “O segundo turno esta mudando totalmente esse cenário. O percentual de quem não escolheu candidato vai diminuir de forma considerável. Não é só nosso Estado, em todo Brasil o sentimento de desconfiança com a classe politica, mais isso vai depurando”, ressaltou.

Robinson disse ainda na entrevista que a prioridade do seu Governo será a Segurança Pública. E afirmou que vai trabalhar para devolver a tranquilidade do cidadão potiguar desde o primeiro dia de mandato. “Vou ser o governador da Segurança Pública”, assegurou.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.