Em entrevista na InterTV Cabugi, Robinson diz que não terá problema com minoria na AL.

Entrevistado no RN TV 2ª Edição, da InterTV Cabugi, na noite desta segunda-feira (13), o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), afirmou não ver problema em governar com a minoria de deputados na Assembleia Legislativa. A sua coligação, Liderados pelo Povo, elegeu seis deputados estaduais. “Não vejo problema nenhum em governar com a minoria na Assembleia. Até porque vamos enviar projetos de interesse da população. E o povo vai fiscalizar”, ressaltou Robinson.

Com relação ao considerável percentual de eleitores que não votaram em nenhum candidato, escolheram branco ou nulo, em resposta à jornalista Emilly Virgílio, o candidato do PSD atribuiu o fato ao sentimento de desconfiança das pessoas com relação à classe política, mas acredita que no segundo turno será diferente. “O segundo turno esta mudando totalmente esse cenário. O percentual de quem não escolheu candidato vai diminuir de forma considerável. Não é só nosso Estado, em todo Brasil o sentimento de desconfiança com a classe politica, mais isso vai depurando”, ressaltou.

Robinson disse ainda na entrevista que a prioridade do seu Governo será a Segurança Pública. E afirmou que vai trabalhar para devolver a tranquilidade do cidadão potiguar desde o primeiro dia de mandato. “Vou ser o governador da Segurança Pública”, assegurou.
Assessoria de Comunicação
Em entrevista na InterTV Cabugi, Robinson diz que não terá problema com minoria na AL. Em entrevista na InterTV Cabugi, Robinson diz que não terá problema com minoria na AL. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 01:16 Rating: 5

Nenhum comentário