Erinaldo Silva comunica desligamento do grupo de Oposição em Felipe Guerra.

O radialista Erinaldo Silva, publicou na tarde desta terça-feira (14), em sua página na rede social Facebook, uma nota anunciando o seu desligamento do grupo de Oposição no município de Felipe Guerra. Erinaldo é um dos principais críticos á administração do prefeito Haroldo Ferreira, e apoiou juntamente com sua família a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao governo do RN, no 1º turno. Agora deverá ficar "neutro".

Ele se desligou do grupo de oposição após sofrer, segundo ele, 'traições e falsidades', por parte dos que fazem oposição na Santana, onde Erinaldo Silva tinha anseios políticos, para 2016. 

Erinaldo é um exemplo de muitos, que deixaram o grupo da oposição por causa da falta de respeito e consideração com seus próprios eleitores e aliados, da parte daqueles que tomam as decisões com base na ambição pelo poder, e deixam seus eleitores e liderados em último plano.

Veja a nota na Íntegra:

Amigos e amigas, cidadãos e cidadãs felipenses, venho a público COMUNICAR, em caráter DEFINITIVO, o meu DESLIGAMENTO do grupo de Oposição no município de Felipe Guerra, comandado pelos ex-prefeitos Braz Costa e Hulgo Costa.

Pelas razões que passo a expor.

1º - Aqueles que acompanham a minha trajetória na política local sabem! Vai contra os meus princípios éticos e morais, defender a volta das tradicionais famílias, ao comando dos rumos do nosso município. Estas famílias alternaram-se no poder, em nossa cidade, durante décadas, causando-nos prejuízos irreparáveis.

2º - O povo de Felipe Guerra recorda muito bem, à luta travada pela minha pessoa, juntamente com alguns vereadores felipenses, contra o sistema governista anterior, quando me doei a um trabalho investigativo sério é árduo, que resultou na deflagração da Operação denominada "Ave de Rapina", que antecipou o fim daquele sistema governista.

3º - Após romper com o atual governo municipal, de fato me permiti a uma aproximação com aqueles com os quais por anos me digladiei. Obviamente buscando me fortalecer para seguir lutando contra os modelos retrógrados de governo, que insistem em se perpetuar em nossa amada cidade. Desta forma, optei por lutar para consolidar a ALTERNÂNCIA DE PODER em Felipe Guerra.

4º - Por me permitir a essa aproximação, até qui fui incompreendido pelos meus amigos, pelas pessoas as quais haviam passado a me admirar. Mesmo assim cheguei a avançar bastante com um posicionamento que realmente vai contra os meus princípios. Em troca, o que até aqui recebi foi, mais TRAIÇÕES e FALSIDADES.

5º - Simplesmente o grupo de Oposição, comandado pelos ex-prefeitos, jamais esquecerão que, Erinaldo Silva, foi peça fundamental no processo que os retirou do poder. A Política é a arte de "engolirmos sapos", mas pelo visto, há exceções, e para o grupo dos ex, eu sou uma delas.

6º - Apesar do fato de que, realmente busquei me afinar com o grupo de Oposição, a recíproca não conseguiu tornar-se verdadeira. Logo nos primeiros momentos de decisões e definições, já me senti discretamente excluído. NINGUÉM me consultou no que diz respeito as escolhas. Simplesmente me apresentaram "pacotes prontos", como se fosse obrigação minha, aceitar mui grato.

7º - Passado o primeiro turno, veio a "facada pelas costas". O senhor Hulgo Costa, juntamente com os senhores Airton Menezes (Bacabá) e 'Antonio de Louro', se reuniram na vizinha cidade de Apodi, onde pelas minhas costas, ofereceram apoio ao pré-candidato a vereador, Marcos Aurélio, para 2016. Simplesmente IGNORARAM meus anseios políticos dentro do grupo.

8º - Ao tomar conhecimento, bati de frente com os mentores desta TRAIÇÃO, que mesmo desmascarados, foram em frente com o acordo, mas deixando-o "oculto" até o dia da 26 do corrente mês, para assim evitar meu desligamento do grupo, antes do 2º turno das Eleições que seguem.

9º - Ontem, foi a gota d'água. Em meio a algumas lideranças do grupo, tentei alertá-los para a realidade atual das Eleições em Felipe Guerra, no que diz respeito ao resultado que virá das urnas, dia 26. Nesta ocasião, um cidadão extremamente ignorante, teve a ousadia e o desrespeito de me gritar. Mandou-me calar-me, e ainda disse: "você só sabe conversar merda".

10º - Diante do exposto, eu quero finalizar as minhas justificativas, deixando claro: o que me mantem em um grupo político, além da compatibilidade de IDEAIS, defendidos por este, é o RESPEITO e a CONSIDERAÇÃO. O que de fato não há naquele grupo político, para com a minha pessoa. Por isso não tenho quaisquer razão para permanecer ligado ao mesmo.

Peço sinceras desculpas aos poucos amigos VERDADEIROS, que conquistei dentro do referido grupo.
Erinaldo Silva comunica desligamento do grupo de Oposição em Felipe Guerra. Erinaldo Silva comunica desligamento do grupo de Oposição em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 16:24 Rating: 5

30 comentários

Anônimo disse...

E alguém ali merece confiança Erinaldo, você que estava sendo iludido.

Anônimo disse...

Erinaldo veja a coluna de Gleicigene Bezerra, domingo ele escreveu que na oposição ninguém merece confiança. E ele está certíssimo.

Anônimo disse...

Caro Erinaldo,

Eu entendo sua desilusão nesse momento em está convencido agora de que esses políticos da base oposicionista só pensam em si mesmo. Você, ao contrário do que algumas pessoas pensam, tem potencial político, mas infelizmente estava do lado errado pois não se pode crescer ou demonstrar valores onde a falsidade e os interesses individuais prevalecem. Vai ser assim com Marcos Aurelio se ele permanecer também do lado desse grupo que é rachado até mesmo dentro da família que o coordena. Espero que você esteja agora do lado da esperança, de onde você foi bem visto como cidadão.

Anônimo disse...

Que bom que acordou amigo Erinaldo. Esse é o homem que aprendi a admirar.

Anônimo disse...

perdemos a voz e a coragem de erinaldo??? agora ferrou...

Anônimo disse...

SINTO MUITO POR VC TER ACORDADO,MAIS NUMCA E TARDE PARA A PESSOA RECOMHECER O ERRO,POIS EU SABIA QUER AQUELE GRUPO NUNCA LHE DEU VALOU SO LHE DAVA CORDA PRA VC DENIGRI A IMAGEM DE PESSOAS QUER LHE ADMIRAVA E GOSTAVA DE VC,MAIS NUNCA E TARDE PL A PESSOA RECONHECER OS ERROS MAIS MESMO ASSIN VOU LHE OS PARABEN´S,POR VC ACORDA .

Anônimo disse...

Hugo Costa está iludindo famílias como: Cardoso, Cabral e agora os Pascoal, vai ser tanto poder pra dividir assim? Regis está que nem currupiu de dedo, bem mancinho na mão dele.

Anônimo disse...

ESSA E A PURA VERDADE, EU ATE MIM ADIMIRO UMA PESSOA BOA COMO REGIS SE ILUDE POR HUGO QUER ATE NELE ELE JA BATEU UM GRUPO QUER NEN VOTARAM DE TAÕ SUJO NA JUSTIÇA MAIS A JUSTIÇA DE DEUS E MAIOR.DEUS AINDA VAI TOCAR O CORAÇAÕ DE REGIS PARA SAI DE PERTO DESSES CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Regis também é outro ganâcioso, só quer saber do poder, portanto está no grupo certo, mais vão todos morrer politicamente abraçados.

Anônimo disse...

Quanto a sua posição tenho que aplaudir, você acabou de abrir os olhos amigo, e quanto a posição de Regis pascoal? nos vamos ver muito em breve outro raxa grande dentro da propiá oposição, muitos afirmam que a família pascoal esta em 2016 todos com a oposição, coisa essa que eu não concordo, deixa o senhor Regis ganhar espaço com os eleitores da oposição pra vcs verem a enchurrada de boicotes que o Regis vai receber do pro pio Hugo costa, os costas não aceitam outra pessoa que não tenha o seu sobre nome "COSTA". é só aguarda pra verem o pau quebrar quem aposta comigo?

Anônimo disse...

E,falo muito aqui nesse espaco que essa familia costa esta ultrapassada e que nao tem mais nada pra oferecer,que hoje a oposicao esta vivendo apenas de uma coisa,"ILUSAO" o ditador,perseguidor Hugo Costa ta colocando papinha na boca de muita gente da oposicao,principalmente a do que dizem e que colocam nos blogs"ex-prefeito"Regis Pascoal e uma piada passou vinte dias na prefeitura e ja sai como prefeito,e muita estupidez para esses donos de blogs da santana que todas as vezes que colocam uma postagem de alguma noticia da nossa cidade envolvendo a oposicao coloca Regis como prefeito,Erinaldo silva meu amigo vc fez a escolha errada qndo saiu da situacao,foi uma grande bobagem,mas,ainda tem tempo pra vc se redimir e tentar buscar o que vc perdeu aqui,a situacao hoje,Erinaldo Silva,nao existe perseguicao e nem mentiras,aqui apenas tem trabalho e muita vontade de ver Felipe Guerra crescendo cada vez mais..
ditador,perseguidor Hugo Costa

Anônimo disse...

O problema é que você fica procurando espaço a todo custo, mas se não tiver humildade não vai encontrar.Quem não sabia que os Bacuraus da Santana ia atrás de Marcos Aurélio e afundar seu sonho e o de Brexa de ser candidatos. Reconheça que errou amigo em sair do lado do prefeito.

Anônimo disse...

Você poderia estar muito bem na equipe de comunicação, talvez já fosse até o titular da pasta, mas queria atropelar os companheiros. Humildade é a chave do sucesso.

Anônimo disse...

HUGO,BRAZ,REGIS, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO

Anônimo disse...

Gosto de ler os comentarios dele e sobre ele, e de uns anos pra ca ele parece que disputa com eo ex-vice prefeito Chicao no pula -pula de partido, pessoas desse nivel nao merece confiança. fala de vc depoi demim. pense nisso..

Anônimo disse...

poxa vida ate marcos q eu penssava q era diferente ja começou errado q decepçao

Anônimo disse...

Acho que Marcos não tem nada a ver com essa sua decisão Erinaldo, tá com medo de que?

Anônimo disse...

sinceramente sendo eu lider de um partido,eu que nao queria vc,e agora vai gritar quanto de maioria.pq no dia da passeata de henrique,disse que com o que viu ia da uma maioria de mas 500 votos p robinson....

Anônimo disse...

Dessa vez Brexa não abre. Marcos x Brexa quem terá mais força em 2016

Anônimo disse...

eu naõ so nem um nen outro naõ voto em fg ,mais parece quer ai qualque um pode ser um poiltico gente politica naõ e briquedo de boneca nen de carrinho politica e coisa seria naõ e qualque um que possa ser ,vc fg daõ muito valou as pessoas esse marcos aurelio nunca veio em fg ai agora porquer arrajou uma duzia de emprego se acha o rei da cocada preta gente deixe de da valou a qual que um procure un representate quer saba o quer e politica quer politica naõ e bricadeira , analize reflitaõ antes de colocar qualque un no pode r.

Anônimo disse...

ESTE ACORDOU E ESTAR TENTANDO ESCAPAR DO GATO KKK.UM BREVE RESUMO DE UMA CONVERSA DE HUGO COSTA COM RAIMUNDO JUAN, A FAMILIA PASCOAL ESTA COM VC E O HUGO RESPONDE NAO TA BOM DEMAIS O VALENTAO JA ESTA AOS MEUS PES. KKKKKKKK O GATO PEGOU LAMPIAOOOOOOOO

Anônimo disse...

Meus amigos, Marcos Aurélio já começou muito mau sua vida politica, faltando quase 2 anos pra eleição 2016 o homem já está a venda ? Ê amigo Marcos, desse jeito vc vai se queimar muito rápido. Péssimo inicio politico seu Marcos Aurélio !!!

Anônimo disse...

HUGO QUER USAR MARCOS E DEPOIS JOGAR FORA, VAI FAZER O MESMO COM OS PASCOAL DE NOVO. NÃO TEN CONSIDERAÇÃO NEM PELA FAMILIA VAI TER PELOS OUTROS. E RAIMUNDO DE JUAR É SÓ UM BUNEQUINHO DE HUGO, QUE CHORA QUANDO HUGO QUER. FG NÃO DEVE VOTAR EM COSTA, PORQUE ESSA FAMLIA ATRAZOU ESSA CIDADE POR VARIOS ANOS. CONFIAR EM HUGO, SÓ DOIDO MESMO.

Anônimo disse...

ESSES BACURAUS DE FG SÓ PRESTAM SOFRENDO MESMO, ONTEM HUGO ERA UM TRAIDOR, HOJE É UM DEUS. UM CARA QUE SÓ FEZ A VIDA ATRASSANDO A CIDADE E NÃO CONSIDERA NINGUÉM. NÃO MERECE ACONFIANÇA DE NINGUÉM.

Anônimo disse...

Marcos Aurélio, a palavra de Hugo Costa não tem validade nem de meia hora, imagine daqui há dois anos. Tenho certeza que o Negão da Santana, seu melhor amigo não concorda com essa sua decisão. Pense pra depois não se arrepender. Concelho de um amigo do seu grupo.

Anônimo disse...

Erinaldo Silva, você já se virou de mais, não sabe nem de que lado tá. Idiologia, você precisa de uma para viver na politica. Ficar ouvindo os otarios lá na castanhola de Laercio é tempo pedido, ali só tem cientista politico mafiosos e burros.

Potiguar disse...

Esse Erinaldo Silva pula mais do macaco, só nessa política o homem já pulou de três a quatro vezes, primeiro começou com Kelps Lima, pulou pra Getúlio e de Fábio Farias para Abrão Líncon, depois, de Marina pulou pra Aécio e agora pulou de novo. desse jeito amigo Erinaldo vai faltar galhos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostaria muito de emtender a cabeca das pessoas fg.muitos falao de democrasia sem entender oque significa afraze pra muitos.sao direitos edeveres com o pais e com oprosimo

Anônimo disse...

Com o desligamento de Erinaldo,Ja vislumbro um novo embate na politica felipense.o oposiçao querendo ele na situaçao e a situaçao brigando para ele ficar no oposiçao.

Anônimo disse...

ERINALDO ESSA MUSICA E PRA VC PULA PULA SEM PARA OPOVO TA QUERENDO EU TANBEM QUERO PULA .