Governadorável Henrique Alves (PMDB) é recebido por grande multidão em Felipe Guerra.

A cidade de Felipe Guerra recebeu na noite deste sábado (11) o deputado Federal, presidente da câmara e candidato ao governo do RN, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e seu candidato a Vice João Maia (PR), que participaram das maiores mobilizações populares da atual campanha eleitoral no Rio Grande do Norte. Essa foi considerado a maior carreata que mobilizou todo o município, desde o 1° Turno.

Os candidatos foram recebido em Felipe Guerra, pelo prefeito Haroldo Ferreira, vereadores Otoniel Maia, Ubiracy Pascoal, Paulo Cezar, Salomão Gomes, Djalma Laurindo, Joedna Canela e Ronaldo Pascoal. Além de secretários e lideranças políticas do município. A concentração foi no Auto Posto Amorim, onde saíram em uma grande carreata percorrendo a Avenida Mira selva, principal rua da cidade, até chegar ao lado do Ginásio de Esporte "Genilson Almeida", no centro da cidade, onde aconteceu um grande comício. 
O prefeito Haroldo Ferreira, foi o primeiro a levar seu discurso. Haroldo destacou o gesto dos aliados, e principalmente do povo que lhe segue politicamente que pela primeira vez votará no 15 de Henrique. “Este comício vai ficar na historia desta campanha como um dos melhores da nossa eleição. Tenha certeza Henrique, aqui está o povo que verdadeiramente e sem trairagem votou e vai votar de novo em você”, disse.

Haroldo chegou a citar várias reivindicações e entregou uma carta de compromissos. "Queria dizer a você Henrique, que a virada começa hoje, e esse povo quer o melhor, e o melhor é votando para governador Henrique Eduardo Alves, e João Maia para vice-Governador", disse o prefeito Haroldo, sendo ovacionado pela multidão, acenando "V" de Vitória.

O candidato ao Governo do RN, Henrique Alves (PMDB), durante seu discurso, disse que essa movimentação será marcado na história política de Felipe Guerra. Henrique lembrou das várias vezes em que recebia o prefeito Haroldo Ferreira em seu gabinete 'porta aberta' em Brasília, solicitando várias reivindicações, mais que agora não precisará. Pois, com Henrique Governador, bastava somente ir até ao centro administrativo na governadoria do Estado do Rio Grande do Norte.
Disse também que o "15" de Felipe Guerra é Vermelho. Apesar de não partir para o ataque e agressão, Henrique lamentou a decisão do PMDB local em não subir no mesmo palanque, mas ressaltou: "Venho respeitosamente ao PMDB que é meu patrimônio, minha História e minha vida, quero dizer que não existe PMDB do Paraguai, não existe verde sem ser verde". Com essa frase, Henrique fez alusão ao seu partido no município, onde estes não simpatiza com a cúpula Estadual do Partido. "Eu vou compreender-lo, eu vou entender-lo, mas nós vamos derrotá-lo no dia 26 de outubro", disse o governadorável.

Como já informamos através desse espaço, o PMDB de Felipe Guerra votou em Robinson Faria por "debaixo do Pano", e o candidato Henrique Alves mostrou que já sabe de tudo. O blog Pindoba Notícia, irá publicar ainda 2 vídeos. O primeiro do discurso completo do candidato ao Governo Henrique Alves (PMDB), e o segundo da passeata. 

Confira as Fotos
(Foto: Assecom/Henrique)
A 1° Foto: Assecom de Henrique

3 comentários:

Anônimo disse...

essa passeata e o discurso de Henrique ficou na História de FG kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sao essas pessoas que concerteza apoiou e vai apoiar cada vez mais a sua candidatura e se DEUS kiser a vitoria do nosso futuro governador eleito pelo povo de Haroldo e pelo povo do nosso amado estado,Haroldo nao ta com essa de votar em candidato nenhum por debaixo dos panos,e vamos a vitoria dia 26...

Anônimo disse...

Lindos os discursos do nosso prefeito Haroldo e do nosso futuro governador Henrique ficou marcado na politica da nossa cidade e pelo o apoio fajuto do ex-prefeito Braz Costa e do vereador Genilson do arapua,e tbm da ex-candidata Iolanda Tavares e do atual vice-prefeito Paulo Guilherme,tavam pensando que estavam enganando a quem,vao se enxergar malandros...

Tecnologia do Blogger.