Henrique Alves é recebido com grande passeata e comício em Felipe Guerra.

O candidato ao governo do RN, deputado federal Henrique Alves (PMDB), e o candidato a vice-governador deputado federal João Maia (PR) foi recebido juntamente com o prefeito Haroldo Ferreira de uma forma calorosa pelos bicudos na cidade de Felipe Guerra. A concentração aconteceu no Poço Tilon, e no Auto Posto Amorim, e seguiu em passeata pela avenida Mira selva, até ao lado do Ginásio de Esporte, onde houve os discursos.

O evento contou com a presença dos vereadores, secretários e lideranças da cidade. A mobilização foi a maior realizado pelo grupo da situação nesse segundo turno. O blog Pindoba Notícia prepara uma matéria a ser publicado a qualquer momento, com todas informações dos discursos do prefeito Haroldo Ferreira e seu candidato ao governo do RN, Henrique Alves (PMDB).

9 comentários:

Anônimo disse...

o jantar na casa de Braz tava uma delicia,foi tudo perfeito fabinho da santana noticia fez toda a cobertura jaja mas noticia sobre o jantar!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

UMA DELICIA SERAR A LAPADA DO DIA 26 QUE SERAR MAIS DE 500 DE MAIORIA. QUEM VIU A PASSEATA DE ONTE VIU O TAMANHO DA PISA DO DIA 26. É SO AGUARDA

Anônimo disse...

FELIPE GUERRA AGORA VIROU BICURAL MISTUROU O VERDE COM VERMELHO SÓ RESTA AGORA PARA OPOSIÇÃO MUDAR DE PARTIDO E DE COR E AS FIGURAS CONTINUAM AS MESMAS.

Anônimo disse...

nois não samos paraguai

Anônimo disse...

Mas que pessoa mais analfabetica, hei e nos e nao nois,ah o correto e somos e nao samos desculpe mais antes de comentar vai aprender a escrever... A festa de ontem foi linda demais,e se DEUS kiser vamos ate a vitoria dia 26... HENRIQUE E 15 15 15 15....

Anônimo disse...

Vc do comentário ai de cima...
Preste atenção tb.. Que vc é um Imbecil que tb não sabe escrever..
Acento nas palavra e concordancia ao escrever também é bom.
Não existe esse " kiser".. E também quando for corrigir, coloque o aceto no " Nós" se não ficará com o msm sentido.
Gente.. Parem de defamar o povo, vivem de politicagem, em quanto os " burros" brigam por candidatos, os " sabidos" não estão nem ai e cada vez mais ricos.
Tenho família na política, e nem por isso fico defamando ninguém. Vivo as minhas custas e nao preciso e nunca vou precisar de bosta de político algúm.

Anônimo disse...

Réplica ao primeiro comentário, realmente o jantar deve ter sido uma delícia, de início a entrada foi desfalque nos cofres públicos para satisfazer o ego e as vontades do ilustríssimo senhor ex-prefeito anfitrião da digna festa, como gastos referentes á estadias em hotéis luxuosos nas capitais nordestinas, e cassinos nacionais badalados, com frequência, enquanto vocês, classe burguesa, vulgarmente aos olhos do digníssimo senhor Braz Costa, "baixa renda", se contentam com um jantar, de uma única noite, que pra vocês é um prato cheio, seguindo o cardápio de prato principal, foram-lhe servidos métodos de estelionato, como por exemplo, o uso indevido de terceiros, para consignação de empréstimos, com intuito de satisfazer novamente o ego do ilmo. Senhor ex-prefeito, como compra de bonés caríssimos, roupas de etiqueta, e cirurgia para si, e para digníssima Sra. primeira dama, enquanto vocês iam trabalhar de má vontade por conta de atraso salarial, por fim eis que entra a sobremesa, uma cidade possuída pela marginalidade, com alto índice de criminalidade, às escuras, mas sem faltar com todo o luxo e glamour do dinheiro fornecidos por vocês, digníssimos convidados do farto banquete político. Por fim, eis a fartura de bajulação, que chega a enojar qualquer pessoa que tenha um estômago, e um pequeno senso de tolerância, perceber que durante todo esse tempo, essa cidade ficou á mercê dessa plebe vigarista, e egoísta. Enfim, "bon appétit" senhores.

Anônimo disse...

ainda bem que com a saida de braz tu isso acabou ne

Anônimo disse...

Quando Henrique soube que o jantar era o resto dos cachorros quentes que sobrou da reunião de sexta feira caiu fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tecnologia do Blogger.