Homem desaparece após telefonema misterioso na cidade de Apodi.

Um homem desapareceu após receber um telefonema misterioso no final da manhã de terça-feira (07/10), em Apodi. O caso só tornou-se público na tarde de quarta (08), quando sua esposa foi até a Delegacia de Polícia da cidade e comunicou o desaparecimento.

Antes de sumir, Gedalias Clevey Alves de Lima de 29 anos, mais conhecido como “Geda”, informou a sua companheira, Genilma Gomes, que iria receber um dinheiro na comunidade de Soledade. “Ele falou que ia em Soledade e voltava logo. Recebeu essa ligação de uma pessoa que devia um dinheiro a ele”, disse ela.

Genilma relatou ainda que “Geda” saiu no seu carro, mas o veículo foi encontrado poucos minutos depois estacionado próximo a sua residência. “Nenhum dos vizinhos viu quem trouxe o carro. Já perguntei a todo mundo”, comentou.

Dados da polícia dão conta de que Gedalias já foi preso por posse ilegal de armas. Apesar disso, ele não possuía inimigos. Sua esposa revelou à polícia que ele estava apresentando um comportamento estranho há vários dias. “Ultimamente, a vida dele tava estranha, meio preocupado, mas eu não sei o que é”, concluiu ela emocionada.

A polícia acredita que o desaparecimento tenha relação com o telefonema recebido pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar ao paradeiro de Gedalias Clevey, pode ser repassada através do (84) 9677-6004 / 3333-2703 ou 190.
Fonte: SOS Notícias do RN
Homem desaparece após telefonema misterioso na cidade de Apodi. Homem desaparece após telefonema misterioso na cidade de Apodi. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 10 outubro Rating: 5

Nenhum comentário