Ibope ouviu somente 39 municípios no RN. Indecisos somam 14%.

Ainda há 14% por cento de eleitores indecisos no Rio Grande do Norte e a pesquisa do Instituto Ibope divulgada ontem somente ouviu eleitores em 39 municípios do Rio Grande do Norte de 12 e 14 de outubro. 

O Ibope também perguntou aos entrevistados quem eles acham que será o próximo governador, independentemente da intenção de voto. Para 43%, Henrique Eduardo Alves sairá vitorioso; 43% acreditam que Robinson Faria ganhará; 14% não sabe ou não respondeu.

O candidato do PMDB ao governo, Henrique Alves, venceu o primeiro turno das eleições em 109 cidades. Esse dado deixou alguns prefeitos de orelha em pé. Vencedores ou derrotados em seus municípios, os gestores apoiadores de Henrique querem melhorar os percentuais. Eles querem chegar fortalecidos nas eleições municipais de 2016.

Com informações: Robson Pires
Ibope ouviu somente 39 municípios no RN. Indecisos somam 14%. Ibope ouviu somente 39 municípios no RN. Indecisos somam 14%. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 12:15 Rating: 5

8 comentários

Anônimo disse...

47% de rejeição é muito, onde ha ganhou tá perdendo, onde ganhou também, natal e mossoró garante vitória de Robinson. pesquisa ibope sempre é feita no rn com 812 eleitores em 39 cidades.

Anônimo disse...

A pesquisa IBOPE sempre divulgou os nomes das cidades, pq será que não divulgou nessa de ontem? Pq será?

Muito Estranho!

Anônimo disse...

já apostei ate confiando só na pesquisa,mais nessa eu não tenho coragem.

Anônimo disse...

uma amostragem bem feita nao precisa ouvir muitos municipios. garanto que foi feita em todas asa regioes. IBOPE É IBOPE

Anônimo disse...

Quem entende de Estatística sabe muito bem que 39 município é mais do que suficiente para se elaborar uma pesquisa.

Bezalieu disse...

Muito inocente quem pensa que esses votos de indecisos ainda podem mudar algum resultado,falo especialmente da campanha para governo do RN.lembre-se estamos no segundo turno e que o Rio grande do norte teve proporcionalmente o maior numero de votos brancos e nulo do pais.(o que só reflete que nosso estado estar péssimo no que diz respeito a opção para governo).
Isso significa que possível esses indecisos vão contribuir para manter esse índice de votos brancos e/ou nulos.
por exemplo estou entre esse percentual de indecisos,não sei se voto em branco ou remotamente em Robinson,por que Alves realmente não da.
Ha meus caros conterrâneos felipenses lembrem-se a eleiçao é de governo, a de prefeito só em 2016,até lá muitas águas rolarão,ha dois anos atrás não se imaginava "uma nação bicuda como a de Felipe guerra dançando a lambadinha em plena avenida Mira selva (inclusive meu querido pai)".Então sejamos mais racionais e deixem as paixões de lado na hora de votar.

Anônimo disse...

BOA VAI SER A PESQUISA DAS URNAS DIA 26 QUE VAI OUVIR TODOS OS MUNICIPIOS, PENSE NUMA PEIA GRANDE, AI VAMOS VER QUAL SERA A DESCULPA.

Anônimo disse...

Pesquisa e meu ovo, Henrique ganha e acabo