Mais de 6 mil eleitores vão às urnas em Felipe Guerra neste domingo.

Neste domingo (5), 6.196 eleitores do município de Felipe Guerra devem comparecer às urnas para eleger deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente, segundo o Tribunal Superior Eleitoral. São 17 seções disponíveis na Escolas Estadual Antônio Francisco e Escola Municipal Júlio Cavalcante que já começam a receber a população desde as 8h e ficam com os portões abertos até 17h. Até o momento, há uma certa tranquilidade nas filas das Seções de Votação.

O nosso blog, irá trazer informações dos resultados apurados especialmente em nosso município. O município está recebendo apoio de tropas do Exército Brasileiro durante todo o dia para garantir a normalidade do pleito Eleitoral. A tropa do exército foram instruídos a prender em flagrante pessoas que estiverem fazendo boca de urna ou compra de votos. Qualquer aglomeração de pessoas pode se caracterizar como boca de urna, mesmo que não esteja próximo a uma zona eleitoral.

O eleitor que não puder votar neste domingo e não justificar sua ausência em um dos postos de justificativa, no mesmo dia do pleito, tem até 4 de dezembro para apresentar justificativa ao juiz do cartório eleitoral. Sem o comprovante de votação, ou de quitação de suas obrigações eleitorais, o eleitor fica impedido de exercer alguns direitos. Para justificar a ausência no dia da eleição, basta preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral (RJE), que pode ser obtido gratuitamente nos cartórios eleitorais, nos postos de atendimento ao eleitor. 
Mais de 6 mil eleitores vão às urnas em Felipe Guerra neste domingo. Mais de 6 mil eleitores vão às urnas em Felipe Guerra neste domingo. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 09:52 Rating: 5

Nenhum comentário