Mossoró, Apodi e Felipe Guerra recebem Robinson.

Da Assessoria de Campanha de Robinson:

- O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria deu continuidade à Caravana da Vitória em Mossoró, Apodi e Felipe Guerra na noite desta quarta-feira (22). Encerrando a campanha no interior do Estado, Robinson levou uma multidão às ruas vestida de vermelho.

Em Mossoró, o candidato fez carreata no bairro Santo Antônio com o prefeito Francisco José Júnior, a senadora eleita Fátima Bezerra e o deputado federal Fábio Faria. Lá, ele recebeu o apoio do vereador Negão de Pajoca e de seu grupo político lideranças de São José do Seridó.

Uma multidão aguardava o candidato na avenida principal de Felipe Guerra para comício. Com a presença dos ex-prefeitos Hugo Costa e Braz Costa, Robinson reafirmou seu compromisso de ser o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve e pediu empenho dos eleitores até o próximo domingo para multiplicarem os votos. “Estou na frente nas pesquisas, mas precisamos continuar trabalhando até lá. Eleição a gente só ganha no dia”, ressaltou.

Em Apodi, o Calçadão da Lagoa foi pequeno para a multidão que se reuniu para ouvir o discurso de Robinson Faria. O prefeito Flaviano Monteiro preparou uma festa para receber o candidato ao Governo e a senadora eleita Fátima Bezerra. “Se vocês acreditarem, eu vou ser o governador do Rio Grande do Norte. Para isso, preciso do esforço e do empenho de vocês até o próximo domingo”, pediu.

12 comentários:

Anônimo disse...

Em Felipe Guerra foi fraco viu! Um poste de distância do outro, desses que tem na avenida! kkkkkkkkkk


Sem falar na falta de respeito do candidato que atrasou mais de 3 horas e quase não vinha! E quando veio discursou 4 minutos...


kkkkkkkk tudo desconfiado...

Anônimo disse...

Também com esses candidatos do Paraguai... não era de se esperar outra coisa!!!

Anônimo disse...

Vi Erinaldo Silva na passeata todo desconfiado...devia está pensando na merda que colocaram na boca dele...! e tem que ficar calado viu amigo!

Anônimo disse...

Tem gente que só presta sofrendo mesmo viu...empregada no hospital, vai ganhar casa e acreditando em promessas de Danúbia para 2016. Para levar o nome de passa-fome como Gildo levou de Hugo Costa?

Anônimo disse...

fraco sera dia 26. dia 05 foi 191+118 e dia 26 sera 191+118+200 ou querem mais.

Anônimo disse...

NAO TEM PRA ONDE CORRER E O QUE NEGAR. EM FELIPE GUERRA E NO ESTADO OPOVO JA DECIDIU 55

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA JA ERA. EO QUE TEM DE VOTO POR DEBAIXO DOS PANO VCS VAO VER NO DIA 26. 55

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

So besta vota nesse Henrique, ele qdo era cadidato nas eleiçoes de dep. nao vinha nem em FG.a gora vc dizem q ele e o melhor, esqueceram do passado, VOTE NO 45, 55.

Anônimo disse...

Lapada de Henrique em Robão no debate viu. Como é que uma pessoa diz que vota consciente num candidato que nem responder uma pergunta consegue? Como é que se vota num candidato que não tem proposta, e nem consegue responder à uma indagação do seu adversário por simples que seja?!

Quem realmente compara vota em Henrique 15. O Vice governador do desmantelo, é tão despreparado que a cara dele não nega! O homem até pra fazer a pose com seu número a gente vê a cara fingida!

Anônimo disse...

É 15 15 15 15 15 15 15 E CONFIRMA..!!!

Anônimo disse...

chamam Henrique de candidato do acordão, e Robinson é o candidato da acusação ! o cara só sabe acusar, responder as perguntas feita por Henrique que é bom nada.


Meu Deus !!!!!!

Tecnologia do Blogger.