Nota do Blog: Programa "Espaço Livre" na FM liberdade, terá a participação deste redator.

Nesse domingo (2), a dona de casa ou pai de família, que não tem acesso a internet, vai poder ouvir através da rádio, minhas colocações equilibrado sobre administração e política de Felipe Guerra, além da análise sobre o resultado das eleições. 

O programa é apresentado pelo Historiador e Pesquisador, Geraldo Fernandes. Ultimamente o "Espaço Livre", vem sendo um programa de grande audiência e conquistou a simpatia dos ouvintes, graças a forma de tratar vários assuntos de grande interesse da sociedade.

Será um momento muito proveitoso. Portanto, não deixe de ouvir neste Domingo (2), a partir das 12 horas, na FM liberdade 104,9, no programa "Espaço Livre".

Thiago Gama
Administrador do Blog

5 comentários:

Anônimo disse...

PREZADO THIAGO,

BOA SORTE NOS SEUS DEPOIMENTOS, ACREDITAMOS QUE VOCÊ SIM TEM UMA HISTÓRIA DE IMPARCIALIDADE E DE VERDADE AO ANALISAR OS FATOS DA NOSSA CIDADE. O SEU BLOG - PINDOBA NOTÍCIA - FALA MUITO POR VOCÊ AO SER ACESSADO POR VÁRIAS PESSOAS DIARIAMENTE EM BUSCA DE NOTÍCIAS DE "CREDIBILIDADE". BOA SORTE!!!

Anônimo disse...

Quero ver se você realmente é “imparcial”, se tiver a coragem de falar se é certo o prefeito deixar de mandar o ônibus com os universitários ou pessoal dos cursos, simplesmente porque não votaram no candidato apoiado por ele, e por favor não me venha com as mesmas desculpas de que na gestão passada era assim e assado, pois eu ainda tenho guardado o plano de governo do prefeito onde ele prometia apoiar os universitários. Aproveite que é “Espaço Livre” e cobre explicação, afinal vivemos ou não em uma democracia?

Anônimo disse...

Quem disse que ele ( o prefeito) vai deixar de apoiar os universitários? só sua cabeça de cheio de ódio mesmo viu amigo! que bom que você tem um "plano de governo" guardado, pois assim pode olhar pra ele e exigir seu cumprimento. Agora eu te pergunto.. Braz tinha algum? o prefeito não estás perseguindo ninguém, agora um universitário de não reconhece que está sendo beneficiado pelo governo municipal tudo bem, até entendo se ele ficasse na sua, mas ir pras redes sociais e fazer chacota com o perfeito, você queria o que cidadão? hem? Sou formado na UERN e precisei desse ônibus durante a gestão de Braz e "reconheço" que precisei dele para ter minha formatura, todas as tardes era uma humilhação a gente ter que correr atrás de Faguinho de Zila toda tarde para pedir 50 Reais de combustível, não já sabia que ia toda tarde, mas mesmo assim ele vinha metia a mão no bolso na frente de todo mundo com se estivesse fazendo uma propaganda de bom samaritano, sim e pagava uma mensalidade a Alcivan viu amigo 5 rais por semana. 4 anos de sofrimento. E vi gente sendo barrado por Alcivan por que o prefeito mandou um não pra essa pessoa .È pelo jeito você não conhece os dois lados da moeda não viu cara, eu sim, posso falar por experiência. Você nunca entrou naquele ônibus no tempo das vacas magras cidadão e agora se acha no direito de cobrar ônibus de graça para quem vai para facebook e outras fontes de noticias fazer chacota com o prefeito! tá bom de rever seus conceitos de cidadania viu amigo. O ônibus vai voltar a rodar sim, agora no período que ficou parado porque os que reclamaram com tanto direito não foi pedir a Hugo, Iolanda, Braz, Vitor ou Bebê...ou não tinham coragem de levar um não? bem redondo...! assina um ex-universitário da rede pública com orgulho de ser felipense o votar na mudança!!

Anônimo disse...

Esses comentários de esclarecimentos "são demais", faz muita gente refletir sobre o futuro de Felipe Guerra. Concordo com o Universitário que escreveu o comentário anterior e acrescento mais, não tem como não deixar de fazer uma comparação com o governo passado. Na verdade Haroldo quis fazer pra todos, mas infelizmente é assim, sempre vai existir o adversário prefeito para reclamar. È tanto que eles mesmo caem em contradição, pedem para não citar ou comparar com o governo passado pois é passado. Ora se o camarada vota nos candidatos de outrora então quer que o passado volte, concorda não??? é só uma questão de refletir amigo, e quanto mais tentam justificar com argumentos vazios e sem fundamento mais caem em contradição. A verdade é uma só: Haroldo trouxe a mudança mas se uma parte não quer ou não assimilou ainda é ter paciência que uma dia acabam aceitando e vendo onde Felipe Guerra estava afundada.

Anônimo disse...

NAVERDADE EU ACHO QUE O POVO DE FG TAÕ E DOIDO PORQUE COMPARA O GOVERNO DE HAROLDO COM O PASSADO E MESMO QUE COMPARA O RIO COM O MAR ,SERA QUE OS CIDADAÕ FELIPENCE ESTAÕ EMDOIDANDO NAÕ VER A DIFERENÇAS .O FILHO DO EX PREFEITO TAVA FAZENDO CONPARACAÕ ELE E DOIDO DE COMPARA O ATUAL PREFEITO COM O PAI DELE.ISSO SO PODE SER PIADA.OUTRA IRONIA E QUANDO ELE DISSE POR POVO DO ARAPUA QUE SE SENTIA EM CASA ,ELE DEVIA MENTIR MAIS POUCO SEM IRONIA ,E DEIXA DE FAZER CHACOTA COM O POVO DOS SITIOS EDEIXA DE FAZER PIADA........

Tecnologia do Blogger.