Nova pesquisa para o governo do RN na área

O instituto de pesquisa Certus, registrou uma nova pesquisa para o segundo turno das eleições no Rio Grande do Norte, de acordo com informações dadas ao blogue. A pesquisa foi feita entre os dias 11 e 14 de outubro, e ouviu 1510 eleitores.

A pesquisa deverá ser divulgada neste sábado 18 de outubro. Diferente da pesquisa IBOPE que não divulgou as cidades, o instituto CERTUS divulgou todas as cidades que foram pesquisada. Serão 42 cidades, incluindo os Bairros de Natal e Grande Natal, cidades do Seridó, Médio Oeste/Mossoró, Alto Oeste, e Agreste/Trairi.

Clique na Imagem para Ampliar:

8 comentários:

Anônimo disse...

nam é bem capaz de ser inventada. ACEITA QUE DOI MENOS. DAQUI PRA FRENTE VAI SO AUMENTAR E TOME 55

Bezalieu disse...

Agora estão contestando a pesquisa Ibope?só para lembrar ela foi encomendada pela intertv cabugi,procurem saber a quem esse grupo pertence.

Anônimo disse...

Pesquisa do IBOPE foi mentirosa. Dia 26 vai dar 15 de novooo se Deus quiser ;)

Anônimo disse...

Tá perdido pra Henrique não tem jeito

Anônimo disse...

O eleitor de Henrique tão muito enganada com essa esperança de dar favorável para Henrique essa pesquisa. Fiquem sabendo que esse instituto certus trabalha para Robinson internamente. Eu não estranho se os números for favorável para Robinson com mais de 6 pontos de diferença.

Anônimo disse...

Henrique e a tuma do mal é hora de da tchauuuu.

Anônimo disse...

A melhor pesquisa está nas ruas! Na conversa com os colegas de outras cidades!

Sempre falo com pessoas de Apodi, Olho D'água, Almino Afonso, Natal... e outros lugares... e a realidade contada por esses amigos nos quatro cantos do estado não é parecida nem pouco com essa pesquisa Ibope.

Ninguém entendeu, nem mesmo a militância do candidato da governadora.


Desconfiaram de verdade...

Anônimo disse...

Ministro da Previdencia Garibaldi Alves Filho fala em entrevista que a melhor pesquisa e a das ruas...o bicho vai pegar se cuidem bacurais do paraguai..

Tecnologia do Blogger.