OPINIÕES: Principais análises em relação as Eleições 2014 em Felipe Guerra.

O blog Pindoba Notícia, preparou de forma imparcial para nossos leitores, as principais análises com relação as Eleições 2014 para o Governo em Felipe Guerra. Você, pode deixar nos comentários a sua opinião. Confira!

OPINIÃO DE GLEICIGENE BEZERRA
O processo de transferência de votos de uma sigla para outra não é nada fácil, ainda mais quando se trata de uma cidade onde as pessoas são partidárias ao extremo. O Bicudo não se ver votando 15, e isso ficou bem claro na votação obtida pelos candidatos apoiados pelo prefeito Haroldo Ferreira. O nome de Henrique Alves também não colabora. O resultado não serve como parâmetros para 2016, quem pensa que sim estar enganado. Na Copa do Brasil, o time do prefeito não fez o dever de casa e terá que reverter o resultado na casa do adversário, ou seja, subtrair uma diferença de 309 votos, algo perfeitamente possível se olharmos os números de votos brancos e nulos. A Oposição estar encarando a coisa como se fosse uma campanha local, comemorando antes da hora e esquecendo o segundo jogo. Ao prefeito Haroldo só resta corrigir os erros- foram muitos- arregaçar as mangas e partir pra luta, pois o jogo só termina após o apito final. Então gente, vamos aguardar o segundo turno, mas até lá, respeitem-se uns aos outros, afinal de contas somos todos humanos cheios de defeitos.

OPINIÃO DE ERINALDO SILVA
A vitória do candidato Robinson Faria (PSD), neste primeiro turno, em Felipe Guerra, eu atribuo a alguns fatores como: Insatisfação com a atual gestão; comprovação de força da nova oposição, que reúne as principais e tradicionais famílias da política local; rejeição generalizada ao nome de Henrique Alves; bem como consequência da incoerência do atual gestor, que foi eleito em 2012 com o apoio de Robinson Faria pelo seu partido PSD, depois, sem justa causa, abandonou-o e foi para o PROS, partido aliado a base adversária ao seu aliado de outrora, no caso Robinson. Resumindo eu digo que, o resultado obriga a nossa classe política local fazer uma nova reflexão, tendo essa que ser, ainda mais profunda, pois, os indicadores confirmam que o povo de Felipe Guerra está preparado para promover a alternância de poder, enquanto busca o caminho certo para "um futuro melhor".

OPINIÃO DE THIAGO GAMA
Quero somente abordar o que os números dizem. Sabemos que entre os votos nulos e brancos, o total chega a 926 votos e 823 pessoas não foram as urnas em Felipe Guerra. Isso significa que 1.749 eleitores não quiseram votar nos candidatos ao Governo em Felipe Guerra. Se comparado as próximas eleições municipal, esse número pode se converter em escolhas concretas nas eleições de 2016. Quem se absteve agora, talvez opine, daqui a dois anos, por isso, acreditamos que esse resultado não reflete a política local genuinamente. Outro motivo, é que a maioria dos votos de Robinson Faria e Fátima Bezerra em Felipe Guerra nem todos foi motivado pela oposição e nem pela situação. Deve-se levar em consideração a imensa rejeição do nome Henrique Alves (PMDB); considerando o apoio declarado de TODO grupo oposicionista ao nome Robinson Faria (PSD); considerando uma boa parte do eleitorado da Situação felipense, de votar em Robinson Faria (PSD), por "puro protesto" ao candidato ou que fazem parte dos "amuados".

OPINIÃO DE ARTHEMÍZIA LIMA
Hoje temos um prefeito no qual não deixa a desejar na questão em muitos requisitos, porém a maioria de seus assessores não está nenhum pouco preocupado em ajudar a "trazer comidas para o ninho" até por que muitos deles sempre foram e ainda continuam sendo "a situação" e não está nenhum pouco preocupado no futuro da nossa pacata cidade, e sim só com seu status financeiro. Bicudos da nossa Felipe Guerra foi acostumado a ser perseguido, humilhado, mas sempre de cabeça erguida lutando e acreditando que aquilo tudo um dia iria passar, porém acreditava-se que agora era a vez, mas para a decepção de muitos nada mudou. E foi dada a Resposta. Ou a gestão atual muda o modo de pensar para com os seus correligionários ou infelizmente a "nuvem negra" vem a tona outra vez, pois não admitimos, mas as mesmas caras, as mesmas façanhas, e ainda continuarmos a esperar um dia, talvez, quem sabe... Essa é a hora de recuar e refletir, pois o futuro esta completamente incerto.
OPINIÕES: Principais análises em relação as Eleições 2014 em Felipe Guerra. OPINIÕES: Principais análises em relação as Eleições 2014 em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 14:53 Rating: 5

67 comentários

Anônimo disse...

Todas as opiniões foram interessantes. Cada um expressou à sua maneira um ponto da atual realidade política da cidade. PARABÉNS!

Anônimo disse...

HAROLDO FERREIRA FAÇA UMA REUNIÃO COM SEUS AUXILIARES, VEREADORES E REVEJA ESSES CARGOS QUE SÃO OCUPADOS PELAS ESPOSAS DOS MESMOS, CADE A MUDANÇA... COMO ISSO PODE ACONTECER OS VEREADORES E SECRETÁRIOS COM SEUS SALÁRIOS, COM SALÁRIOS DE ASSESSORES E AINDA OCUPAM CARGOS COMISSIONADOS COM SUAS ESPOSAS ....
CADE A MUDANÇA QUE VCS PREGARAM

Anônimo disse...

Se o número de abstenções não tivesse sido tão alto, a maioria pro Robinson poderia ter sido bem maior, mas no segundo turno com certeza essa diferença vai aumentar, já que muita gente que votou banco ou nulo estavam se lamentando de não terem contribuído com a derrota dos candidatos do prefeito. No segundo turno certamente essas pessoas e outras que se abstiveram, vem descarregar seu voto em Robinson e elevar essa maioria pra 500 votos ou até mais, quem sabe.

Anônimo disse...

O prefeito reverte o quadro. Henrique Alves é ruim de voto, mas sabia que haveria segundo turno, agora vai gastar adoidado. Nas cidades que perdeu vai dar a volta por cima porque quem tem dinheiro é quem ganha.

Anônimo disse...

Faça Haroldo pra Bacurau que ele lhe lasca nas urnas. Acorde prefeito enquanto há tempo.

Anônimo disse...

os comentários acima precisão ser mais diretos, não há dúvidas de que o resultado da eleição de ontem reflete sim a realidade de 2016.lembre-se que o pior cego é aquele que não quer ver e, felipe guerra aprendeu a mudar e agora sempre que o povo não gostar do gestor vai tirá-lo através do voto. já se foi o tempo que um grupo passava 40 anos no poder.quem viver verá...

Anônimo disse...

Ola Pessoal, O que voces acham de uma pessoa que não tem cargo publico e conseque 189 votos para o candidato (Souza) desconhecido em Felipe Guerra.

Anônimo disse...

tem secretário morrendo de trabalhar enquanto os outros só vive bonitinho. os vereadores se fazem que não vê nada eles são culpados de tudo.coitado do secretário adailto secretário fernando secretário diniz carneiro

Anônimo disse...

o problema da opocisao foi que perderam o tanque de guerra esse sim sabe fazer acontecer

Anônimo disse...

Coitados de quem? Repita! De quem? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu acho haroldo um prefeito bem intencionado, mas os secretários não estão a altura da competência dele.ainda mais são muito vaidosos todos tem casa e carro novo, enquanto haroldo ainda não tem nem casa para morar. então se haroldo formar outra equipe ele vai para frente, mas com esses secretários ele só vai para traz.essa eleição está mostrando tudo o que o prefeito vai enfrentar em 2016.

Anônimo disse...


Caros POLÍTICOS que pensam estarem nos tempos do VOTO de CABRESTO ou CURRAL ELEITORAL, VCs arrogantemente não combinam com os ELEITORES quando participam de CONCHAVOS onde só Políticos e Partidos ganham com nessa falta de CARÁTER, onde o POVO que vá a PQP, hoje o POVO está mandando alguns ir TOMAR naquele lugar que disseram para a Presidente. Quer queiram quer não hoje com a Liberdade de Imprensa, o POVO está sabendo quais são os POLÍTICOS que vendem suas posições em Troca de Dinheiro Sujo da CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Marcos Aurélio deu 189 votos a Souza que é desconhecido em FG e não tem um cargo na prefeitura, muito menos uma pessoa sua. Mostrou que tem força politica e liderança. Abra o olho Haroldo que o homem pode tá indo para os bacuraus, você precisa dele e não ele de você.

Anônimo disse...

Marcos aURELIO ERA PRA TER DUAS SECRETARIAS NO GOVERNO DE HAROLDO, MAS HAROLDO PREFERE DAR A SURUCA,QUE NÃO TEM E DINIS QUE SÓ TEM O DELE.QUANTOS VOTOS TEM BRUNO? SECRETÁRIO NÃO PRECISA SER FORMADO NÃO, PRECISA LIDERANÇA E VOTO.

Anônimo disse...

esse MarcosAurélio é uma potencia.

Anônimo disse...

Para o anônimo de 6 de outubro de 2014 22:46 - Deixe o Marcos Aurélio aonde está mesmo. Que ele se arrume com HF porque na oposição já temos nossos nomes para a Câmara em 2016.

Deixem de apelação. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO SEI ONDE ESSE MARCOS AURÉLIO VAI ENFIAR ESSA CANDIDATURA DELE. VEJO O GRUPO DE BREXINHA E BACABÁ NO COMANDO DA OPOSIÇÃO EM SANTANA,. AO MESMO TEMPO VEJO A SITUAÇÃO IGNORANDO ELE.

SERÁ QUE BREXINHA E BACABÁ VÃO ESQUECER O MENOSPREZO DE MARCOS AURÉLIO? "QUEM É BREXA?" "QUEM É BACABÁ?" "TENHO PANOS PRAS MANGAS".

É AGUARDAR.

Anônimo disse...

o poder é do povo e não de quem esta nele. portanto o povo que bota é o mesmo que tira. o povo acordou apodi tambem foi assim.

Anônimo disse...

A gente ver muito carrapato com tosse. Santana está terminando de de se livrar de um "representante" que a vida toda viveu em Mossoró. Aí vem outro se aventurar kkkkkkkk

Vão se quietar!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E MUITA VONTADE DE QUERER APARECER. ESTAMOS DISCUTINDO O FUTURO DE FELIPE GUERRA. QUEREM SE AUTOPROMOVER PEGUEM UM MEGA FONE E SAIAM RUA ACIMA RUA ABAIXO KKKKKKK

Anônimo disse...

Esse Souza levou 3 por 1 de Getúlio Rêgo e nem por isso brexinha está arrotando lorotas.

Tem que comer muito feijão para ser a bola da vez em Santana seu Marcos.

Anônimo disse...

Se Marcos for para a oposição bREXA E BACABAR VÃO APOIAR GENTE BOA. E outra ele não é aventureiro, assim como Otoniel fez muito pela santna ele também pode fazer e é filho da Santana.E mais, um comentário desses é verdadeiro, Marcos tem mais votos que Joel e chicão, mais que todos os secretários juntos. Agora ele é bicudo, sempre foi e o prefeito tá menosprezando ele.

Anônimo disse...

O prefeito não quer saber de Marcos Aurelio porque os seus vereadores não deixam, ficam botando pressão no prefeito. Vai ganhar de um lado ou do outro porque merece.

Anônimo disse...

Haroldo vira no segundo turno. Todos vão ver.

Anônimo disse...

Será que Brexinha sozinho dava 189 votos a Getúlio Rego? De jeito nenhum! Não tem essa liderança que dizem não, é só fogo de palha. Tá doido pra Mracos ser Bacurau pra apoiar.

Anônimo disse...

Pessoal, já que os comentários estão girando em torno desse Marcos Aurélio. Realmente surpreendeu porque Getúlio Rego tinha muita gente apoiando e é muito conhecido na nossa região. Já esse Souza ninguém aqui ouvia falar. Por isso o cara está de parabéns e para onde for vai somar. Só espero que seja com o prefeito Haroldo, porque se chupa cabras que não ajudam em nada ele estar lotado.E eu vou de 15 de novo, por Haroldo Ferreira.

Anônimo disse...

Marcos Aurélio é bicudo desde criança, quer ficar com o prefeito, mas os Salomão, Dijalma, Wbiraci e os demias não deixam com medo de perder a boia, cadê o pulso do prefeito. Siga seu caminho amigo. Será bem vindo na oposição.

Anônimo disse...

Dia 26 vamos comemorar a vitória de Henrinque Alves governador. Haroldo meu prefeito é você.

Anônimo disse...

vi dizer que haroldo depois de uma reunião que durou 24h, após a derrota, depois de dá orientação a eleitores, correligionários, secretários e vereadores vai fazer alguns ajustes recolocação e demissões, para tentar dá a volta por cima, vamos ver se surtirá efeito, se o povo vai aguentar mais pressão é esperar para ver...

Anônimo disse...

Continua forçando a barra com esse lenga lenga marcos Aurélio isso... Marcos Aurélio aquilo... Se vai ou se fica... Pois eu repito FICA Marcos Aurélio!!!! Porque NINGUÉM no grupo que apoiou e deu 490 votos a Getúlio Rêgo NINGUÉM vai dar vez a oportunista. Não há espaço para quem não somou. Marcos Aurélio dividiu, desagregou, menosprezou e agora acha que será o nome do grupo? Vai sonhando porque esse grupo não será usado como escada não camaradinha. Brexa e bacabá nem cogitam essa possibilidade.

Anônimo disse...

O GRUPO DE SANTANA JÁ SABE O QUE QUER. REGIS PASCOAL PARA VICE NA CHAPA DE OPOSIÇÃO E BREXA OU ERINALDO SILVA PARA VEREADOR.

MARCOS AURÉLIO? NEM A PAU JUVENAL!

Anônimo disse...

Pelas caridades minha gente. esse marcos aurelio não da uma dentro. Primeiro ele falou merda e se queimou com o grupo que tinha tudo para apoiar ele. Depois se queimou com haroldo quando anunciou apoio a abraão lincon. agora está acompanhado de meia duzia de papangu achando que vai comprar um grupo daqui para 2016?

se toca cara!

Anônimo disse...

Fraqueza grande foi a votação que o Ex-prefeito HC Ex-prefeito e Ex-vereador Pedro Cabral e o atual vice-prefeito Paulo Guilherme deram a Kelps só miséros 227 votos, muito mais vantagens fez Marco Aurélio que ele não é nada e seu candidato nem conhecido aqui em FG era, agora ai fez bonito. Vlw Marco !!!

Erinaldo Silva disse...

Compreendo que está em discussão uma AVALIAÇÃO DO RESULTADO DO 1º TURNO DAS ELEIÇÕES 2014, EM FELIPE GUERRA. Porém eu vejo aqui um desvio de foco muito intenso, com especulações sobre o grupo de amigos santanenses, no qual estou inserido, por isso sinto a necessidade de fazer aqui algumas observações.

1º Perdem tempo aqueles que especulam um possível apoio do nosso grupo ao pré-candidato Marcos Aurélio. O perfil deste não preenche os requisitos do projeto da comunidade de Santana, para 2016, que vem a ser eleger um vereador RESIDENTE.

2º O grupo composto pelos amigos Max Morais, Airton Meneses, Maspolly Morais, dentre outros santanenses, já colocou seus nomes em discussão, visando lançar uma candidatura de vereador, nas próximas eleições municipais.em Felipe Guerra. deve-se ficar claro que, a discussão limita-se aos nomes: Max Morais, Erinaldo Silva e Luiza Martins. Defendemos também o nome de Reginaldo Pascoal para compor como vice na chapa de OPOSIÇÃO.

3º Como bem foi dito em alguns comentários, nosso grupo segue pautado na UNIÃO e na RECIPROCIDADE, com o propósito de eleger um legítimo representante da comunidade, com condições para desempenhar um papel de forma que contribua significativamente com todo o município de Felipe Guera.

4º Por fim, quero apenas deixar claro que, aqueles que não residem em Santana, que não votou 25110 e 55, esqueçam a ideia de usar a nossa luta e o nosso empenho.

Anônimo disse...

A ÚNICA ANÁLISE UM POUCO CONTUDENTE FOI A DE ARTHEMÍZIA, POIS SEM PAIXÃO ALGUMA FALOU TODA A VERDADE E REALIDADE EM QUE FELIPE GUERRA SE ENCONTRA NESSE MOMENTO, COMO ELA MORO FORA E ÚNICA MUDANÇA QUE VEJO É O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO EM DIA, OU SEJA UMA OBRIGAÇÃO, NO DEMAIS FICA TUDO A DESEJAR. ATÉ O TRATAMENTO DADO AOS OPOSITORES DO PREFEITO É MELHOR DO QUE É DADO AOS SEUS ALIADOS. SE NÃO HOUVER MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS NA NOSSA CIDADE, QUE JÁ PASSOU DA HORA DE ACONTECER,JÁ SABEMOS O RESULTADO!!! MAIS SOFRIMENTO COM OS COSTAS NO PODER. OU O PREFEITO ACERTA NAS SUAS DECISÕES AGORA OU JÁ SABE, SERÁ PREFEITO DE APENAS UM MANDATO.

Anônimo disse...

ESSA VOTAÇÃO É UMA PREVIA PRA 2016 SIM, OU O PREFEITO APRENDE A GOVERNAR PARA OS SEUS OU ADEUS PREFEITURA. ESSAS 309 PESSOAS ESTÃO MOSTRANDO O QUANTO ESTÃO DESAPONTADO COM A MUNICIPALIDADE.

Gleicigene Bezerra disse...

Vi aqui alguns comentários precipitados quanto as eleições de 2016, quando deveríamos na verdade comentar a que estar acontecendo. Quanto a Marcos Aurélio, é um santanense de origem e que teve que ir embora para tentar uma vida melhor. Dizer que ele é um forasteiro é algo ridículo. Não tem como conceituar Marcos Aurélio negativamente e se candidatar a algum cargo público é um direito de qualquer cidadão. Não sei porque o estão envolvendo nesses comentários. Apenas fizemos juntamente com alguns amigos um trabalho que deu certo e o projeto para ser candidato a vereador continua, mas é apenas um projeto que pelo jeito estar incomodando porque Marcos Aurélio tem realmente condições de se eleger.É inadmissível falar mal desse homem, mas em Felipe Guerra tudo é possível.

Alcivan Medeiros da Silva disse...

Professor Alcivan
A palavra correta será "reflexão". O gestor hoje com o poder da mídia em que os jovens estão comandando as opiniões rapidamente é muito perigoso pra qualquer gestor. O gestor terá que fazer uma grande reflexão diante da sua postura no poder, os seus secretários de saltos altos sem ter proximidades com as categorias(servidores) e a população sem distinção. A palavra arrogância é predominante em todos os setores desta administração. Lutamos a vida toda por uma administração que servisse a todos. Mas percebemos que a diferença é mínima. Os blogs a serviço do poder público estão mais atrapalhando do que ajudando porque as postagens são descaradamente com falta de verdade e simplesmente afim de bajular o poder. As administrações passadas todos(as) os(as) felipenses sabem como foram e a oposição ganhou pra fazer diferente e mudar a realidade. Mas no nosso dia a dia percebemos que a diferença são mínimas, as práticas são praticamente as mesmas. O que foi prometido praticamente esta no esquecimento.
Em parte concordo com o amigo Gleycigene que leio a sua coluna todas as semanas quando fala que o prefeito precisa corrigir os seus erros que são muitos como também o respeitado do blogueiro Erinaldo Silva do qual admiro bastante que retrada da insatisfação com atual gestão, rejeição generalizada ao Deputado Federal conhecido por todos nós "copa do mundo" Henrique Eduardo Alves e acrescento também ao prefeito que ele foi eleito em Felipe Guerra e não em Caraúbas. São realidades políticas totalmente diferente. A posição de Artemizia condiz muito com a realidade que vivemos hoje em que a maioria dos assessores não estão nenhum pouco preocupados em ajudar o gestor e sim apenas bajular o gestor e concordar com tudo que ele diz e faz mesmo que não concorde e ache errado. Ja vivemos bastante tempo com esta realidade nas administrações passadas.

Anônimo disse...

concordo Alcivan,esses secretario quase todos são muito imperoso isso só faz atrapalhar a administração não tem nem um pra lhe reçeber bem,estar faltando humildade pra conquistar seu povo.por falta de uma palavra já perderam muitos votos.

Anônimo disse...

Objetivo do blogueiro Erinaldo Silva, primeiro estar queimando Joel na santana e por onde passa fala mal de Marcos Aurélio para ganhar espaço naquela comunidade. Só um detalhe, Marcos Aurélio não é Joel, então Erinaldo cale sua force e deixe Marcos Aurélio em paz que será melhor pra você. Deixo aqui esse recado porque todos estão lendo. quem avisa amigo é.

Anônimo disse...

Só há uma saida para o prefeito Haroldo. É botar esses seus assessores pra fora, só sabem atrapalhar, se acham os donos da prefeitura.

Anônimo disse...

Em Felipe Guerra, existe uma classe de pessoas que vive e come de politicagem e nem sique r lembrar de procurara alguma coisa para fazer para seu proprio bem, agora bem colocadas as palavras de quem diz que o povo de está a cada dia mais preparados para colocar e tirar gestor que não faz nada em prol da cidae e do povo , agora também ficar concordando com uma parte para que as gestões anteriores volter e uma grande falta de respeito com nossa pacata cidade né , porque quem pensa que estes votos que Robson teve ai será iguala votação de prefeito que faça suas aposta,pois será bem infeliz, porque vota em Herinque e mesmo que está votando em uma pessoa que você já viu sua administração desastroza e vota novamente como foi o caso ai que mantiveram por 40 anos a mesma familia e nada foi feitoe até hoje existe pessoas que brigam para que eles voltem isto sim é uma verdadeira vergonha para nossa cidade.

Erinaldo Silva disse...

Só faltava essa agora. Está me ameaçando anônimo? Sabia que você só fica no anonimato até a hora que eu quiser? Se oriente rapaz!

Anônimo disse...

amigo professor vai pra sala de aula os aluno merece você só vive no meio do mundo nas esquina fofocando mas se não os alunos quanto é dois mais dois

Anônimo disse...

aí na santana só tem cientista político cara vão orientar vocês mesmo ajudar a limpar o lixo em santana.

Anônimo disse...

brexa vc agora estar menospresando Marcos Aurelio mais soube ir pedir emprego a ele pra algumas pessoas suas.

Anônimo disse...

JA VI QUE O PROJETO DESSE MARCOS AURELIO SO DA CERTO MESMO NA CITUAÇÃO. NEM COMEÇOU A CAMPANHA E JA ESTÃO AMEAÇANDO O POVO. kkkkkkkkkkkkkk

É PRESSÃOOOOOO KKKKKKKK

Anônimo disse...

Resumo dos comentários e da postagem: Arregaçar as mangas e corrigir as falhas. Pois o melhor pra Felipe Guerra não pode parar. Estamos com Haroldo e de braços abertos para receber e dar apoio ao senhor Marcos Aurélio. Avante Fg, avante com o povo e para o povo.

Anônimo disse...

O MAX MOSTROU FORÇA, PROVOU QUE PODE MONTAR UM FORTE GRUPO, GRANDES ALIANÇAS, CALOU A BOCA E LAÉCIO QUE CHAMOU DE GRUPO DE CÚ RAPADO...

Anônimo disse...

Que força mostrou brecha amigo? Esse apoio a Getúlio Rego foi igual o acordão de Henrique, ou seja tinha 490 pessoas apoiando Getúlio. Já Souza foi apoiado somente por Marcos Aurélio. Sou bacurau doente, mas em 2016 votarei MARCOS AURÉLIO Vereador. Vai Marcos!!!!

Anônimo disse...

Dê Erinaldo Silva, você só 189 votos a um candidato em FG, você, brecha e bacabá. Você escreveu que Souza só ia ter 30 votos, 30 votos nem você tem. Porque você não fala da votação que Kelps tirou em FG apoiado por Hugo, pelo Vice prefeito paulo, pelo ex verador Pedrinho? Que foi uma vergonha. Mas falar de Joel você sabe né.

Anônimo disse...

Getúlio Rego vai apoiar Erianldo Silva para vereador. Essa é uma piada que deve ser lembrada kkkkkkk.

Anônimo disse...

Getulio tinha de 90 a100 votos mesmo nimguem apoiando.

Anônimo disse...

Gostei muito do comentario da amiga arthemizia que falou a verdade e que nao quiz esconder os erros e falar para as pessoas que esta tudo bom,secretarios coloquem uma ideia na cabeça,se Haroldo cair ,todos vcs caem tbm, entao parem de ser BURROS,mas, isso nao vai para todos os secretarios...

Anônimo disse...


isso é porque estar faltando representante nas comunidades,é só ver as pessoas que mais lutaram pela mudança e foram esquecidas,veja na Santana,no mulumgu,no Arapua é só os cegos que não vê quantas familias não estar mais com Haroldo e esse povo não queria empregos não,queria só atenção que essa equipe anda longe estar preparados pra lutar com esse povo q tanto já sofreu.

Anônimo disse...

AS COMUNIDADES RURAIS ESTAO ABANDONADAS E A REVOLTA LA É GRANDE.

Anônimo disse...

Quem é Erinaldo silva para querer representar a Santana? A Santana merece um representante honesto e que tenha feito algo por ela.

Anônimo disse...

Erinaldo Silva, você e nada é a msema coisa para Hugo Costa, Bacabá e Brexa. Mas você não será a única vitima nessa historia, Pedro Cabral e Iolanda também serão queimados por Hugo Costa e seu grupo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ERINALDO SE CANDIDATE DENOVO E TERAS APENAS 20 VOTOS, PARA A SUA VERGONHA, BREXA SE CANDIDATE E TERAS MAIS OU MENOS 80 VOTOS, MARCOS APOIOU SOUZA E TIROU 189 VOTOS, DEIXANDO CLARO QUE TEM LIDERENÇA, MORO AQUI EM FELIPE GUERRA E TENHO VISTO QUE O POVO ESTÁ RECONHECENDO A VONTADE QUE ESSE RAPAZ TEM DE AJUDAR AS PESSOAS, VICÊ ERINALDO, SÓ SABE CRITICAR, HORA CHAMANDO OTONIEL E MARCOS DE FORASTEIRO, VC NASCEU A ONDE?,PELO O QUE EU SEI FORASTEIRO É VC E INCONPETENTE E PREGUIÇOSO QUE SÓ VIVE POR TRAZ DE UM COMPUTADOR SEM DAR UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO, NINGUÉM APAGA O QUE OTONIEL FEZ POR SANTANA E FELIPE GUERRA E SÓ DEUS PODE IMPERDIR DE MARCOS AURÉLIO REALIZAR O SEU TRABALHO, QUE DIGA DE PASSAGEM, FICARÁ NA HISTÓRIA EM FELIPE GUERRA, ATENÇÃO FELIPE GUERRA: DEUS TA LEVANTANDO DAVID E IRÁ PÔ POR TERRA OS GOLIAS DESSA CIDADE. 2016 VÉM AI...

Anônimo disse...

A política de distribuição de empregos do prefeito Haroldo é completamente errada. Secretários que não tem votos e nem conseguem buscar, ficam de braços cruzados. Ou Haroldo muda isso ou vai pro brejo sua prefeitura.

Erinaldo Silva disse...

Retorno a essa discussão para reiterar a necessidade de nos pautarmos no RESPEITO e na VERDADE.

Não é justo pessoas que agem de má fé, covardemente "escondidas" por traz do anonimato, fazer afirmações MENTIROSAS, de que eu teria chamado o nobre vereador Otoniel Maia e o amigo empresário, Marcos Aurélio, de "forasteiros".

Ninguém é obrigado a concordar com as minhas ideologias políticas. Porém ao mesmo tempo não gozam do direito de promover calúnias e difamações ao meu respeito, principalmente a vinha vida pessoal.

Este espaço de grande credibilidade precisa utilizar um "filtro" que barre este tipo de atitude covarde.

Anônimo disse...

Ora, Erinaldo, você no seu blog antigamente aceitava todos os tipos de comentários denegrindo a imagem das pessoas e não tava nem aí pra filtrar. Tá tomando do próprio veneno agora.

Anônimo disse...

Erinaldo de que valeu seu apoio a Getúlio Rego? Em frações de segundo lhe deram um escanteio para tentar ficarem com Marcos Aurélio, que só não foi porque não confia em Hugo Costa e quem confia? Mas boa mesmo é o tio de Brexa Antônio que não sabe fazer um O com uma quenga dizer que em Brexa quem manda é ele. Ai brecha, você e Erinaldo foram deixados de lado antes do segundo turno kkkkkkkkk

Erinaldo Silva disse...

Para o amigo desprovido de conhecimento da realidade do nosso grupo, que equivocadamente faz afirmações, fala em "escanteio" e etc, eu digo o seguinte: aguarde o dia 27 de outubro.

Anônimo disse...

eu tenho e pena desses,que comentarios gente politica e coisa seria naõ e bebe un copo de serveja,e jogar oresto fora.quer qualque um possa ser candidato porquer foi ali em mossoro e arranjou um emprego vamos vota com comsiemcia naõ por bricadeira.

Anônimo disse...

Quem falou mais claramente e corretamente foi Arthemizia, pois essa não é a primeira vez que ela alerta o gestor dessa cidade sobre a questão das oportunidades. Lembro-me como se fosse hoje quando a mesma com poucos dias de gestão do atual prefeito, a mesma já previa o que iria acontecer e de fato acertou em tudo. Onde ate Erinaldo falou que ela estava sendo precipitada no que falava, e olhe que parece que ela é da família do prefeito, mais não tem papa na língua , é Super verdadeira e não levou em nenhum momento para o lado bajulador e quem poder veja no facebok dela que ela colocou muita coisa, aqui tem só uma parte. Ela sim seria uma representante ideal para nossa Felipe guerra