Oposição de Felipe Guerra demonstra baixa credibilidade perante Robinson Faria‏.

Em uma disputa acirradíssima pelo governo do estado, igual a que estamos vivenciando no Rio Grande do Norte, não me admira a vinda de Robinson Faria (PSD), ao palanque dos pmdbistas descartados por Henrique Alves, em Felipe Guerra.

Mas uma coisa deve ser observada: durante o primeiro turno, Robinson Faria de certa forma evitou associar sua imagem pública, as imagens desgastadas dos que compõem o grupo protagonista da "Ave de Rapina" em Felipe Guerra. Passou as pressas na cidade e se quer usou da palavra.

Neste segundo turno o que comenta-se nos bastidores da política local, é que depois de terem sido descartadas pelo candidato Henrique Alves (PMDB), lideranças oposicionistas tem mendigado atenção do candidato Robinson Faria (PSD), mas este continua cauteloso em relação a Felipe Guerra, mesmo tendo vencido aqui no primeiro turno.

O fato é que isto indica baixa credibilidade do grupo oposicionista de Felipe Guerra, perante o candidato ao Governo do RN, Robinson Faria (PSD). 

Robinson e Fátima em visita a Felipe Guerra.
Foto: Santana Notícia

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho é dó da rasteira que esse povo vai levar do governador Robinson. kkkkkk

Anônimo disse...

pior foi henqrique que nem aqui veio. rasteira ja levou e vai levar uma ainda maior a situação de felipe guerra. e se robson ganhar todos sabe o que pode acontecer. pense numa credibiliodade de henrique com a situação?

Anônimo disse...

BOTE UMA COISA NA SUA CABECINHA HENRIQUE SO FOI PARA FELIPE GUERRA PORQUE PERDEU.

Anônimo disse...

se conformem so falta a situação apoiar robinson tambem. pense numa credibilidade. nao tem credibilidade nem com os felipenses que dira com henrique. eu axu.

Anônimo disse...

É tanta falta de credibilidade que o pula pula nao para. dia 26 vem aiii.vamo que vamo 55

Anônimo disse...

eu tenho pena da rasteira quer regis vai leva de hugo vai manda ele ir pra o mocokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei bem como dizer... Acho que a verdade é que: é de conhecimento de todo o estado do Rio Grande do Norte quem são essas pessoas. E além do mais, o quanto jogão sujo e o seu principal objetivo, que é retomar a prefeitura, que pra eles é patrimônio familiar.

Mas para além disto, é de conhecimento o desgaste, a fraqueza e falta de credibilidade de um grupo que pula e faz jogadas a qualquer custo. No caso, o candidato da governadora é cauteloso pois sabe que está sendo usado por este apenas como ultima opção e que somente será solicitado como mula pra "trabalhar" (R$) numa campanha de prefeito à favor dos mesmos.


Não sei... mas nesses tempos tudo serve...

Anônimo disse...

LEMBRO MUITO BEM EM UMA POLITICA PASSADA NA CIDADE DE FG. DOIS GIGANTES DE PESO SE PEGAREM NA AV MIRASELVA DEU MUITO TRABALHO PARA SEPARA OS DOIS GIGANTES.UM DELES ERA HUGO E OUTRO ERA REGIS.DAI EU ME PERGUNTO O QUE EPOLITICA.SE NAO SOMENTE UM DESEJO PROPRIO DO PODER EDA GANANCIA DE ENREQUECIMENTO PROPRIO PODE SE BATER E TAMBEM LEVAR PANCADAS PORQUER NIGUEM VAI LEMBRA NA PROSIMA PORQUE O QUE VALE EO DINDIN NO FINAL O CARÁTER DA PESSOA NAO EMPORTA

Anônimo disse...

A verdade é que Henrique já perdeu essa, o que vai acontecer depois ninguém sabe, mas que não é nada bom pra situação isso todo mundo sabe.

Anônimo disse...

Ate hj nao consigo entender o q vcs de F.guerra desejam p a cidde de vcs. Observo a muitos anos uma cidade abandonada entregue as baratas. Hj vcs tem um Prefeito q tem mostrado trabalho e compromisso com a cidade e fica vcs reclamando de barriga cheia. Mas eu bem sei o q vcs gostam. Vcs querem um Prefeito q faça o q os q passaram fizeram só roubar e da um trocado a vcs p tomarem de cachaça. Acordem meu povo e encherguem o q esta na frente de vcs . Haroldo é e sera a Mudança que F.guerra precisa.

Anônimo disse...

Rapaz, se com 309 votos a credibilidade é baixa, é pq o prefeito é ruim demais.

Anônimo disse...

Gente fala serio HUGO e o CARA ja amansou o tal REGIS PASCOAL o bam bam de FG lembro-me tempos atraz esse lampiao queria estrangular HUGO.Coitado sonha q um dia hugo vai colokar na prefeitura sonheeeeee bastante kkkkk

Anônimo disse...

Que pena ver esses comentários ! pois felipe guerra vive ainda de uma coisa chamada partidarismo, usam as campanhas para ver quem é mais forte, quem manda mais, quem é o tal, gente vamos acordar vamos votar para melhorar nossa cidade, não vamos querer tampar o sol com a peneira, e nenhe querer voltar a uma época de sofrimento que já foi passada, não é querendo defender A ou B, mais Felipe guerra ainda vai sofrer muito para aprender o real significado de uma eleição!

Anônimo disse...

olha pelo que acompanho pela imprensa , aeleiçao nao esta tao acirada asim pois o Robinson tem uma ampla vantagem de 8 pontos, e ganhou ai em FG. agora que ele vai ganhar com vantagen ai. VOTE NELE.

Anônimo disse...

olha só Thiago essa noticia do TCE.
Conselheira para o Acórdão
MARIA ADÉLIA SALES
Processo Nº: 013142 / 2007 - TC (013142 /2007 - TC)
Interessado: Casa Legislativa de Felipe Guerra
Assunto: Denúncia

Resp: Braz Costa Neto (Prefeito Municipal à época)
Denunciantes: Luiz Agnaldo de Souza, Reginaldo Luciano da Costa, Otoniel Maia de
Oliveira (Vereadores à época)
Relator: Conselheiro CARLOS THOMPSON COSTA FERNANDES
ACÓRDÃO 352/2014 – TC
EMENTA: DENÚNCIA. ADMISSIBILIDADE. PRESENÇA DOS REQUISITOS LEGAIS. PROCEDÊNCIA PARCIAL. IRREGULARIDADE DAS CONTAS. DANO AO ERÁRIO. APLICAÇÃO DE MULTA. INDÍCIOS DE ATO DE IMPROBIDADE. REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.
Vistos, relatados e discutidos estes autos, em consonância com a informação do Corpo Técnico e com o parecer do Ministério Público junto a esta Corte, ACORDAM os Conselheiros, nos termos do voto proferido pelo Conselheiro Relator, julgar pela procedência parcial da presente Denúncia, desaprovando as contas nos termos do art. 78, inciso III e IV, da Lei Complementar nº 121/94, com a consequente condenação do denunciado, Sr. Braz Costa Neto, Ex-Prefeito do Município de Felipe Guerra, no sentido de:
1) ressarcir, aos cofres públicos, de R$ 3.908,25, pagos indevidamente a título de juros, multas e taxas administrativas, em razão da emissão de cheques sem fundos, com a devida correção e aplicação de juros;
2) pagar multa em decorrência do dano causado com a aquisição irregular de combustível, em 50% do débito apurado, nos termos do art. 102, inciso I, da Lei Complementar nº 121/94;
ACORDAM também pela imediata remessa de cópias autenticadas do presente processo ao Ministerial Público Estadual para investigação acerca do possível enquadramento da conduta do responsável pelas contas em improbidade administrativa e/ou infrações penais, nos termos do que disposto no §3º, do art. 75, da Lei Complementar Estadual nº 464/2012.
ATA da Sessão Ordinária nº 00037/2014 de 09/10/2014
Presentes os Conselheiros: Maria Adélia Sales(Presidente), Carlos Thompson Costa Fernandes e Antônio Gilberto de Oliveira Jales
Presente o Auditor: Claudio José Freire Emerenciano
Decisão tomada: Por unanimidade.
Representante do MP :Procurador Carlos Roberto Galvão Barros.
Sala das Sessões, 9 de outubro de 2014
Conselheiro Relator
CARLOS THOMPSON COSTA FERNANDES
Maria Goretti Oliveira Lima
Diretora Adjunta da Secretaria das Sessões- Primeira Câmara

o link da noticia

https://arearestrita.tce.rn.gov.br/as/DOE/OUTROS/DOE17102014151716.pdf

Anônimo disse...

a noticia do link é do finalzinho da pagina 7 e começo do lado esquerdo da pagina 8

Anônimo disse...

COITADO DO POBRE DE BRAZ SO CHEGA COIZA RUIN PRA ELE.AINDA MAIS ESSA PRA ELE RIGIS E PEDRINHO TEREM QUE DEVOLVE O MAIS DEUS VAI ARRAJAR UN JEITO DELES DEVOLVE.DINHEIRO SO O QUER FALTAVA.

Anônimo disse...

309 foi o a prova que vcs bacuraus do paraguai deram ao candidato Henrique.mais já era de se esperar,a maioria dessa cidade infelismente contribui pra o atraso em tds os sentidos.

Anônimo disse...

esso e tudo fogo de palha pode ganha robison e pode ganha herinque que tudo quer vier pra fellipe guerra passa pela mao do prefeito emtaõ vc bacuraes se comforme quer o prefeito e haroldo .

Tecnologia do Blogger.