PMDB de Felipe Guerra finalmente declara apoio a Robinson Faria.

O candidato Robinson Faria (PSD), também resolveu fazer política pelos lados de Caraúbas. Os eleitores, se concentrou nas imediações do posto imperial e de lá saíram até o beco próximo do Centro de saúde em Caraúbas, onde foi realizado um comício.

Na oportunidade o grupo do PMDB de Felipe Guerra, como já era de se esperar, declararam oficialmente o apoio ao candidato ao governo do RN, Robinson Faria (PSD). Estava entre eles, o ex-prefeito Braz Costa, presidente do PMDB, Ailton Costa, vice-prefeito Paulo Guilherme (rompido com a situação), e o ex-prefeito Hugo Costa.

O apoio não é nenhuma novidade para os internautas deste blog, pois somente comprova que estávamos certíssimos com a informação da prática de votar por 'debaixo do pano', que gerou há vinda do governadorável Henrique Alves (PMDB) ao município de Felipe Guerra.

Ainda segundo informações, o candidato Robinson Faria (PSD), poderá cumprir agenda em nosso município nesta quarta-feira (22). O mesmo subirá no palanque da oposição, para lançar suas propostas, e possivelmente fará ataques contra seu ex-filiado de partido, prefeito Haroldo Ferreira (PROS).

Foto: Blog do João Marcolino

5 comentários:

Anônimo disse...

nao vejo nenhuma novidade nessa foto, apenas tiraram as mascaras.

Anônimo disse...

EUACHO MUITA INPORCRESIA.

fernando silva disse...

E nois 55 robisson faria

Anônimo disse...

eu acho quer haroldo botou pra quebra quem era os bacurais quer odiava o vermelho e hoje se ver vestindo camisa vermerlha dega quer mudou muito o rosso desse povo arrogante .

Anônimo disse...

PRA QUERBRA EU NAÕ SEI SEI QUE ELE VEIO FAZER A DEFERENCA EM FG E O POVO DEVERIA VER ISSO,PORQUE TODO MUNDO TA VENDO A DIFERENCA DA ADMINISTRAÇA.

Tecnologia do Blogger.