PMDB de Felipe Guerra, poderá votar em Robinson, "por debaixo do pano".

De início, o grupo da oposição de Felipe Guerra, uma parte liderados pelos filiados do PMDB declarou apoio ao governadorável Henrique Alves (PMDB), e a outra parte da oposição, declarou apoio ao candidato Robinson Faria. Porém, nessa reta final de campanha, essa divisão de apoio tem mostrado que é apenas uma fachada perante o próprio eleitorado. 

Analisando as lideranças que dizem apoiar Henrique Alves, participando de passeatas onde cujo o candidato anunciado é Robinson Faria, é no mínimo contraditório. Dessa forma, tudo indica que o PMDB de Felipe Guerra, irá votar em Robinson Faria 'por debaixo do pano', se é que ainda não declararam publicamente. A candidata a senadora Fátima Bezerra já é o nome apoiado por toda a oposição publicamente.

Outra questão incógnita, acontece a partir do momento em que os liderados do PMDB, não faz o mínimo esforço para angariar votos para Henrique Alves (PMDB), ou pela ausência do nome de Henrique nos palanques, diferente do prefeito Haroldo Ferreira, que tem esforçado passando de casa em casa, para pedir apoio ao seu candidato Henrique Alves (PMDB). Dessa forma agindo silenciosamente, pode se dizer que a oposição está apoiando o candidato ao governo Robinson Faria. 

O próprio líder do PMDB da oposição ex-prefeito Braz Costa, disse á imprensa e em palanque, que acredita que Henrique Alves, não vai tirar uma boa votação em Felipe Guerra. Dessa forma, querer impor pessimismo em relação a votação ao candidato Henrique Alves no município, não deixa de ser um indício da votação do PMDB em Robinson Faria. Caso o PMDB local, queira se manifestar em relação a isso, daremos o direito de resposta.


"Bacurais"realiza última movimentação política na cidade.
Foto: Santana Notícia

12 comentários:

Anônimo disse...

esse Henrique e fraco, juntou todos os vaqueiros e a boiada esta solts.

Anônimo disse...

Por baixo dos panos? Que nada amigo. Votam declarado mesmo. Tanto é que fecharam com chave de ouro a campanha eleitoral na cidade. Deram um nó na Situação quando levaram as ruas, a maior multidão registrada nestas eleições em Felipe Guerra.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa: O candidato do prefeito de Felipe Guerra é Henrique Alves, que perde aqui e no estado. Pronto! Falei.

Anônimo disse...

vc quer traiçao maior q a de henrique.recebendo apoio do grupo da situaçao (pros). pros e adivesario do pmdb em fg.vc queria mas o quer q os pmdepista. fica-se junto. meu povo to com ROBINSON e nao abro e 55

Anônimo disse...

por debaixo dos panos não,declarados.

Anônimo disse...

sei que o pulo que hugo vai dar vai cair de casta.

Anônimo disse...

Quer traição maior que a do prefeito? Quem começou a traição foi Haroldo. Que traiu Robinson. na campanha passada, robinson veio aqui e pediu votos para Haroldo, e agora depois de eleito haroldo ferreira pede voto para Henrique.

Anônimo disse...

Agora não é por baixo do pano, e sim declarado mesmo!

Anônimo disse...

Diga a seu prefeito que pode ficar com o PMDBosta ngm liga mais para o partido, o povo tá unido por uma causa e essa causa e derrotar essa ditadura que está sendo implantada na nossa Cidade

Anônimo disse...

Tão con medo de perder?

Anônimo disse...

Ditadura em Felipe Guerra? O cara que escreveu isso, não sabe nem o que é ditadura. Pobre em mente!

Anônimo disse...

Expressão mais besta " Por debaixo do pano". Eu voto é por cima do pano mesmo!!!! Não tenho satisfação para dar a ninguém!!!!! Voto: ROBINSON!!!! para não dizer 55 ...eca...

Tecnologia do Blogger.