Pesquisar....

Prefeito de Felipe Guerra, agradece aos eleitores pela votação obtida para seus candidatos.


O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), através de uma nota, agradece aos eleitores pela votação obtida para seus candidatos, além da votação do governadorável Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Veja na íntegra:

"Quero agradecer imensamente pelos 2023 votos dados ao candidato Henrique Alves pelos bicudos, obrigado por apoiarem os nossos deputados Rafael Motta e Ricardo Motta com a maioria esmagadora de votos computados na cidade, os nossos deputados foram os mais bem votados na história de Felipe Guerra, Ricardo Motta (PROS) Deputado Estadual com 1547 votos e Rafael Motta (PROS) Deputado Federal com 1791 votos e Vilma (PSD) para senadora com 1891 votos.

Sabemos o quanto foi difícil para vocês votarem na opção 15 mesmo após 40 anos, escutei quando fui de casa em casa essa frase: Haroldo, eu não sei fazer o numero 15 nas urnas, mais apoio você e votarei no 15 por Haroldo, apoio uma cidade livre da corrupção e isso só prova o quanto vocês estão com Haroldo Ferreira.

E mais uma vez vamos nos unir e votar com Henrique Alves neste segundo turno, para podermos trabalhar da maneira correta, Felipe Guerra merece esta chance.

A cada dia sentimos que vocês estão votando na mudança. Minha amada Felipe Guerra queremos administrar com vocês e não com uma minoria, sempre vamos nos encontrar todos os dias nas instituições do governo, na sua casa, onde vocês estiverem e volto a declarar: Felipe Guerra nós te abraçamos de verdade e para sempre".

Haroldo Ferreira - Prefeito de Felipe Guerra.
BERIKAN KOMENTAR ()