Prefeito de Felipe Guerra, agradece aos eleitores pela votação obtida para seu candidato.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), através de uma nota, agradece aos eleitores pela votação obtida para seu candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB). Veja na íntegra!

Ao povo Felipense.

Deixo aqui o meu mais sincero obrigado aos felipenses que de uma forma direta e indireta contribuíram com todo o nosso trabalho nessa empreitada em nome do governadorável Henrique Alves.

Ficou claro que, o nosso trabalho vai continuar, vamos trabalhar para ver nossa amada cidade avançar e assim permitir uma Felipe Guerra melhor para todos. Nossa luta jamais irá estagnar-se, não existirão mutirões fascistas, nada impedirá nosso avanço, nosso amor por Felipe Guerra será sempre maior e, é o combustível dessa batalha.

Que fique claro, não externo aqui nenhuma decepção, mas sim gratidão e confiança, e respeito a altivez do povo felipense nessas Eleições 2014. Foram duas grandes lutas no mês de outubro, onde mostramos que podemos superar as adversidades, reforçamos o trabalho em grupo em nome de um propósito maior, mostramos que o tempo com certeza encarregará de nos ajudar mais e mais, pois a lição foi feita e o nosso desempenho de superação ficou claro.

Como cidadãs e cidadãos civilizados, sei que aqueles que estiveram comigo também irão desejar uma administração justa e coerente por parte do governador eleito Robinson Faria e, que nunca devemos esquecer de desejar o melhor para nossa cidade. Não esqueçamos jamais, e não permitiremos que a individualização da política local seja maior que Felipe Guerra/RN.

Mais uma vez obrigado aos Felipenses, o nosso trabalho continuará!

Felipe Guerra/RN, 27 de outubro de 2014.

8 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Prefeito Haroldo Ferreira,

É com muita satisfação e alegria no coração que vejo e leio essas palavras de gratidão e de "amor" à cidade de Felipe Guerra. A luta realmente não pode parar e Vossa Excelência é um "guerreiro", nos momentos difíceis sempre lembre: Deus e o verdadeiro povo de Felipe Guerra estão com você.

Obrigado prefeito por mudar a história de Felipe Guerra.

Anônimo disse...

Este é o homem que Felipe Guerra precisa para continuar avançando...parabéns prefeito e que Deus abençoe todas as suas decisões.

Anônimo disse...

Meu querido e amado prefeito estarei com voce em todos os momentos,nunca vou abandonar voce,por que foi voce que mudou a historia de nossa cidade,lembre-se de uma coisa Haroldo,DEUS nao vai deixar a nossa cidade voltar para as maos de pessoas que so pensam em perseguir e se beneficiar do dinheiro da prefeitura,nao se preocupe Haroldo DEUS esta do lado de todos e principalmente do nosso lado,o lado da
mudança,da prosperidade e da esperança...Obrigado Haroldo voce esta fazendo um grande trabalho,seu esforço durante esse tempo que voce tem ate as eleiçoes de 2016 valera a pena meu grande Prefeito...


Anônimo disse...

o povo de FG não tem condições de entender sua mensagem, aqui o que vale é o dinheiro e o endeusamento aos bandidos da cidade.

Anônimo disse...

Não consegui votar em Henrique, a oligarquia ALVES tinha que ser derrota. Meu voto em Robinson não foi acompanhado liderança alguma! HUGO SABE QUE A LIDERANÇA DELE ESTA ENFRAQUECIDA, SE VIA NO SEMBLANTE DELE APÓS A VITORIA POR APENAS 23 VOTOS, ELE VAI PENSAR DUAS VEZES EM ENFRENTAR A SITUAÇÃO. E digo mais, a partir desta data estarei voltando novamente a votar com o atual prefeito Haroldo Ferreira, e que venha 2016 para mais uma vitoria de Haroldo e de Felipe Guerra, com a permissão do Senhor.

Anônimo disse...

parece que HC ficou decepcionado com a maioria de 23 votos, pra quem esperava dobrar ou triplicar a maioria de 309 votos, como ele mesmo disse no discurso do ultimo comício. por isso que anda cabisbaixo pelas ruas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que decepção em HC ? maior lider politico dessa cidade ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bezalieu disse...

Realmente Haroldo deve agradeçer aos eleitores pois esses mostraram que acreditam no seu governo.
espero que essa eleiçao tenha servido para o mesmo perceber que "seus"eleitores sao livres que muitos não admite serem tratados como produto de escambo.que "seus" eleitores não são gado para ser vendido em curral com porteira fechada.

Anônimo disse...

só precisa fazer uma reforma admnistrativa e não trocar o certo pelo duvidoso para consolidar sua vitória em 2016 ...

Tecnologia do Blogger.