Pesquisar....

Prefeito de Felipe Guerra, agradece aos eleitores pela votação obtida para seu candidato.

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), através de uma nota, agradece aos eleitores pela votação obtida para seu candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB). Veja na íntegra!

Ao povo Felipense.

Deixo aqui o meu mais sincero obrigado aos felipenses que de uma forma direta e indireta contribuíram com todo o nosso trabalho nessa empreitada em nome do governadorável Henrique Alves.

Ficou claro que, o nosso trabalho vai continuar, vamos trabalhar para ver nossa amada cidade avançar e assim permitir uma Felipe Guerra melhor para todos. Nossa luta jamais irá estagnar-se, não existirão mutirões fascistas, nada impedirá nosso avanço, nosso amor por Felipe Guerra será sempre maior e, é o combustível dessa batalha.

Que fique claro, não externo aqui nenhuma decepção, mas sim gratidão e confiança, e respeito a altivez do povo felipense nessas Eleições 2014. Foram duas grandes lutas no mês de outubro, onde mostramos que podemos superar as adversidades, reforçamos o trabalho em grupo em nome de um propósito maior, mostramos que o tempo com certeza encarregará de nos ajudar mais e mais, pois a lição foi feita e o nosso desempenho de superação ficou claro.

Como cidadãs e cidadãos civilizados, sei que aqueles que estiveram comigo também irão desejar uma administração justa e coerente por parte do governador eleito Robinson Faria e, que nunca devemos esquecer de desejar o melhor para nossa cidade. Não esqueçamos jamais, e não permitiremos que a individualização da política local seja maior que Felipe Guerra/RN.

Mais uma vez obrigado aos Felipenses, o nosso trabalho continuará!

Felipe Guerra/RN, 27 de outubro de 2014.
BERIKAN KOMENTAR ()