Programa de Henrique alerta: votar em Robinson é votar em Rosalba‏.

O programa de TV do candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, da tarde desta segunda-feira (13) fez um alerta ao eleitor do Rio Grande do Norte: votar em Robinson Faria é votar em Rosalba Ciarlini e significa a continuidade do seu Governo.

Preste atenção. Votar em Robinson significa mais quatro anos de Governo Rosalba. Ou coisa pior. É isso mesmo que você deseja para o Rio Grande do Norte?”, disse o apresentador da propaganda eleitoral. Como se sabe, Rosalba Ciarlini tem a desaprovação da maioria da população potiguar

De acordo com o apresentador, Rosalba Ciarlini e Robinson Faria estão juntos nesta eleição. “Não se engane. Embora tentem disfarçar, o vice e a governadora estão juntos, parceiros na incompetência, que está destruindo o Estado”, alerta a propaganda eleitoral.

A necessidade de comparar os candidatos foi destacada pelo apresentador, tendo em vista que não há “terceiro turno” e um erro poderá comprometer ainda mais a situação do Rio Grande do Norte, que vive crise financeira e administrativa sem precedentes. “No segundo turno, são apenas dois candidatos. E é você, com seu voto, que vai decidir quem vai governar o nosso Estado. Por isso, é preciso avaliar bem os candidatos, pois uma escolha errada pode comprometer mais ainda o futuro da nossa terra”, prosseguiu.

A peça conclui afirmando que Henrique tem as qualidades necessárias para resgatar o Rio Grande do Norte e quem compara irá votar no candidato do PMDB. “Mas você também pode votar para mudar e escolher Henrique, que tem força política e competência para fazer diferente. É o mais preparado, tem as melhores propostas, credibilidade e prestígio em Brasília para trazer para o Estado os recursos que o Estado precisa”, comparou.
Fonte: Assecom/Henrique

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.