Projeto de Reeleição de Presidente da Câmara é aprovado em Felipe Guerra.

O projeto do vereador Otoniel Maia de Oliveira apresentado nesta quinta-feira (30) foi aprovado por unanimidade.  Se trata de um projeto de resolução de Nº002/2014 submetido à votação em sessão ordinária e o objetivo do projeto é que haja a alteração no Regimento Interno da Câmara Municipal de Felipe Guerra, dessa forma o vereador/presidente da câmara, pode se reeleger para mais 2 anos.

Segundo o vereador Otoniel Maia de Oliveira “Será necessário o legislativo possa aperfeiçoar o Regimento Interno da Câmara para que acompanhe as mudanças com o passar do tempo que estamos vivenciando”, frisou o vereador. Agora haverá de ser alterado o Regimento Interno da Câmara Municipal e consta ainda que deve passar por alterações neste ano a Lei Orgânica do Município de Felipe Guerra.

Até o final dessa ano, os 9 vereadores irão escolher o novo presidente da câmara. Com aprovação desse projeto Nº002/2014, o atual vereador/presidente Salomão Gomes (PR) poderá ser cotado novamente para presidir no biênio 2015-2016.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.