Ricardo Motta conta com maioria para disputar presidência da Assembleia.

Segundo contam dos corredores do poder, independente de quem seja o próximo governador, o atual presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), está se credenciando para disputar o cargo na próxima legislatura. Fontes do Legislativo estadual confirmam que ele já tem o apoio de quase a totalidade dos reeleitos e a simpatia de parte dos novatos.

O parlamentar, reeleito para o sétimo mandato no Legislativo Potiguar, obteve 80.249 votos, correspondendo a 4,84% dos votos válidos registrados nas urnas. Em Felipe Guerra, o deputado Ricardo Motta, obteve a maioria com 1.547 dos votos válidos e contou com apoio do prefeito Haroldo Ferreira (PROS).
Foto: Blog Pindoba Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

mais uma prova dum governo sem comando,professores organizam passeio com as crianças no aquas club e chega lá nimguem é recebido as crianças voltaram todas tristes.os professores do Arapua combinaram pra levar as crianças no aquas club foram os transportes escolar com as crianças só sofrimento as crianças chegaram mais de meio dia,sem ter aquele sonhado dia. assina uma mãe revoltada.

Anônimo disse...

NAO ACREDITO NISSO.SE FOR VERDADE JA E DESESPERO.

Anônimo disse...

gente deixe de fazerem politicagem ate com as crianças vc evemtam historia da caroçinha .

Tecnologia do Blogger.