Robinson Faria ganha com maioria de 23 votos contra Henrique Alves em Felipe Guerra.

Veja os números, clique na imagem para Ampliar!

6 comentários:

Anônimo disse...

agora robson se enfia na governadoria em Natal e esquece que felipe guerra existe, sempre foi assim e sempre será

Anônimo disse...

pior é henrique que a tempos ja esqueceu.

Anônimo disse...

Robinson já mostrou a FG que não tem compromisso com nosso povo, no dia da passeata dele aqui os bestas queriam se amostrar na frente dele na passeata e ele jogou um balde de água fria nos bestas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha que coisa surpreendente.

Enquanto um grupo cantava seus 309 de maioria do primeiro e ainda pra completar dizia que o segundo turno ia ser mais de 600. Obtivemos míseros 23 votos, ou seja, uma queda de 92,56% da maioria do primeiro turno. Enquanto o prefeito Haroldo aumentou sua votação em 27% mais de 500 votos em menos de 20 dias.

Já a oposição que saiu na frente no primeiro, por um pouquinho não levou a derrota no nível municipal. Ou será que levou? Pois pra quem estava de autoestima elevada, cantando 600 de maioria, ficou com o C* que não cabia um cabelo, não é atoa a desconfiança dos "líderes" que de quebra ainda viram o "pulo do gato" ser desmascarado em plena campanha, mesmo assim ainda tenho certeza que essa prática ilícita foi o que pode ter salvo esses poucos votos de maioria.

Fora isso, no âmbito municipal, não queiram trocar gato por lebre, pois o que teve de gente que não vota no "poderoso" HC que votou em Robinson, cobre os vinte e três e ainda dá troco!

Anônimo disse...

Caros amigos,

O ex- prefeito Hugo Costa é um grande contator de fábulas e que ainda tem gente que acredita cegamente em suas histórias. Porque digo isso, abriu se livro de fábulas e disse a Alcione Cardoso que Haroldo ia ser cassado e P. Guilherme ia assumir a prefeitura...coisa que todos sabem que jamais ia acontecer.Ele (HC) está contando uma fábula para os pascoal dizendo que vai dividir o poder numa possível "vice-prefeitura" desde quando Hugo dividi poder com alguém? Seu livro "encantado" de fábulas continua aberto e fazendo "vítimas" no mundo da ilusão...seus seguidores estão segamente acreditando que Robison irá, como está na cabeça de muitos, "cassar" Haroldo...amigos, sinceramente, me mostrem onde (Constituição Federal, Estadual, Decreto, Lei em que um governador tenha tanto pode para fazer isso) e o próprio Robison não irá tentar buscar influências para tal coisa, ele próprio sabe quem são os políticos que estão solicitando isso. Depois de uma campanha vitoriosa ele jamais buscará se sujar com uma política sebosa como a nossa em uma cidade com pouco mais de 6.000 votos, seria dar um tiro no pé depois de conseguir ser eleito abrindo precedente até mesmo de ser processado por crimes de tráfico influências incorrendo em competências que não cabe a governador de Estados da Federação, que diga-se de passagem, já são competências residuais com nenhum poder para isso, mas... é fábula, tem gente acreditando e jogando todas as suas esperanças nessa ilusão...bom, sem esquecer do nosso "O contador de fábulas", mostrou que suas palavras de efeito estão se esgotando e sem credibilidade depois do resultado de ontem, pra que quem saiu espalhando a ampliação da diferença do 1º turno, fazendo com que muita gente perdesse dinheiro e bens, se viu com uma diferença de insignificante 23 votos, sim, apesar da vitória, Haroldo mostrou sua força depois de correr atrás em uma diferença de 309 votos, uma queda surpreendente diga-se de passagem. Bem amigos, qual será a próxima fábula a ser contada pelo nosso personagem? será...Victor Hugo como o melhor prefeito de Felipe Guerra...fazer o quê, é fábula...!

Anônimo disse...

tô satisfeito porque acabou os bacural em FG PASSA SER AS AVES DE RAPINAS.

Tecnologia do Blogger.