Tropas Federais fará segurança em Felipe Guerra, onde 6.196 eleitores estão apto a votar nessas Eleições.

Em Felipe Guerra, 6.196 eleitores estão apto a votar neste domingo (05), nas 17 seções disponíveis. Será um dia muito movimentado, não somente em Felipe Guerra, mas em nosso estado e todo país, onde a população irá escolher seus representantes. O nosso blog, irá trazer informações dos resultados apurados especialmente em nosso município.

Faltando 4 dias para as Eleições, e até lá, os dois tradicionais grupos da cidade poderá realizar 4 movimentações se desejarem. Como noticiamos aqui no blog, o calendário das últimas movimentações da campanha eleitoral em Felipe Guerra, indica que nos dias 01 e 03 serão reservados ao grupo de Oposição. Enquanto que os dias 02 e 04 fica reservados ao grupo da situação.

O município de Felipe Guerra, receberá apoio de tropas do Exército Brasileiro durante as Eleições 2014. O pedido foi feito pelo desembargador Amílcar Maia, que permite o envio de forças de segurança federais para garantir a normalidade do pleito Eleitoral do nosso município.
Tropas Federais fará segurança em Felipe Guerra, onde 6.196 eleitores estão apto a votar nessas Eleições. Tropas Federais fará segurança em Felipe Guerra, onde 6.196 eleitores estão apto a votar nessas Eleições. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 22:34 Rating: 5

Nenhum comentário