ANATEL determina fechamento da FM Liberdade em Felipe Guerra.

A Agencia Nacional das Telecomunicações (ANATEL) determinou o fechamento, por tempo indeterminado da Rádio Comunitária, FM Liberdade, localizada na comunidade rural de Santana, divisa entre os municípios de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi. A confirmação da determinação de fechamento foi feita, agora há pouco, pelo presidente da emissora, ex-vereador Joel Canela, em seu programa de rádio denominado "Comunidade em Debate".

Segundo Joel, "denúncias" partidas de moradores da própria comunidade de Santana, teriam levado a ANATEL a determinar o fechamento da emissora, uma vez que foram constatadas algumas irregularidades no modo de funcionamento, dentre elas a própria frequência modulada. Legalizada para operar na frequência modulada 87.9 MHz, a emissora operava na frequência modulada 104.9 MHz. 

Joel Canela garantiu que lutará para recolocar em funcionamento a FM Liberdade. Para isso terá que corrigir todas às irregularidades constatadas pela ANATEL, e assim não há previsão de retorno das atividades da emissora.
Fonte: Erinaldo Silva/Foto: Edivaldo Barbosa.
ANATEL determina fechamento da FM Liberdade em Felipe Guerra. ANATEL determina fechamento da FM Liberdade em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on sábado, novembro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário