ANATEL determina fechamento da FM Liberdade em Felipe Guerra.

A Agencia Nacional das Telecomunicações (ANATEL) determinou o fechamento, por tempo indeterminado da Rádio Comunitária, FM Liberdade, localizada na comunidade rural de Santana, divisa entre os municípios de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi. A confirmação da determinação de fechamento foi feita, agora há pouco, pelo presidente da emissora, ex-vereador Joel Canela, em seu programa de rádio denominado "Comunidade em Debate".

Segundo Joel, "denúncias" partidas de moradores da própria comunidade de Santana, teriam levado a ANATEL a determinar o fechamento da emissora, uma vez que foram constatadas algumas irregularidades no modo de funcionamento, dentre elas a própria frequência modulada. Legalizada para operar na frequência modulada 87.9 MHz, a emissora operava na frequência modulada 104.9 MHz. 

Joel Canela garantiu que lutará para recolocar em funcionamento a FM Liberdade. Para isso terá que corrigir todas às irregularidades constatadas pela ANATEL, e assim não há previsão de retorno das atividades da emissora.
Fonte: Erinaldo Silva/Foto: Edivaldo Barbosa.
ANATEL determina fechamento da FM Liberdade em Felipe Guerra. ANATEL determina fechamento da FM Liberdade em Felipe Guerra. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 17:13 Rating: 5

Nenhum comentário