Após pleito estadual prefeito Haroldo Ferreira concederá entrevista na Rádio Vale do Apodi AM.

Após a efervescência do pleito, da disputa eleitoral para o governo do estado, onde o prefeito Haroldo Ferreira esteve diretamente envolvido, o mesmo fala primeira vez publicamente sobre o assunto e outros fatos de sua administração na cidade de Felipe Guerra.

A entrevista será realizado hoje (11) na Rádio Vale do Apodi, no programa Panorama Político apresentado pelo Radialista Fernando Magalhães. Haroldo Ferreira estará ao vivo nos estúdios da emissora, e falará com exclusividade a partir das 18h05minh, em um dos programas mais ouvidos da região, pela credibilidade e seriedade do mesmo.
Após pleito estadual prefeito Haroldo Ferreira concederá entrevista na Rádio Vale do Apodi AM. Após pleito estadual prefeito Haroldo Ferreira concederá entrevista na Rádio Vale do Apodi AM. Reviewed by Blog Pindoba Notícia on 15:34 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

No blog santana noticia, o amigo Geraldo publicou uma matéria dizendo que marcos Aurélio deverá oficializar sua candidatura na oposição, pois sempre foi oposição e lutou "por mudanças" em nosso município. O amigo ou quer confundir o leitor ou está se fazendo de interesses com o candidato, como é que esse cidadão diz que quer mudanças se está defendendo agora Hugo Costa e seu grupo político, saíram do poder amenos de três anos e já querem que ele volte? isso é mudança? amigos estamos falando nada mais nada menos de um grupo que "afundou" Felipe Guerra Geraldo, e você sabe disso pois você nem é analfabeto e nem é lesado, ou é? o povo tem que entender isso. A mudança começa com um simples passo, ele já foi dado!!! esse Marcos Aurélio vai se arrepender desde o dia em pensou em ir pra oposição, está sendo levado por espírito de camaradagem falsa e enganosa, e tenha mais responsabilidade no que publica pois está nítido seu interesse nessa matéria Geraldo.

Anônimo disse...

Geraldo Fernandes não escreve para o blog da Santana não!

Anônimo disse...

Vai acreditando "inocente"...sei o que estou falando!!!

Anônimo disse...

Boa parte a populaçao de FG sao vagabudos so pensam em politicagen. o Prefeito deveria convocar essa gente que so fala da vida do outro ea fazer multirao e terminar a construçao dessas casas, que faz tempo que leio materia a esse respeito.

Anônimo disse...

HF E A REFORMA ADM?
POIS BOA PARTE DE SEUS AUX ESTÃO ACANBANDO COM SUA ADM.
VOU DA SUGESTÃO.
COLOCA CELITON NA EDUCAÇÃO
BRUNO NA SAUDE E SUA ESPOSA NO GABITE CIVIL ,UBIRCI NAS OBRAS E LUIS FICA NA VAGA DE UBIRACI,
GENI NA AGRICULTURA,
DINIZ NA ADMINISTRAÇÃO,POIS SURUCA NÃO SABE DE NADA E NEM VOTO TEM.
FAÇA AS PAZES COM SALOMÃO MEDEIROS E COLOCA ELE NO TURISMMO,
FINANÇAS DEIXA NENEN MESMO QUE É DE SUA CONFIANÇA PESSOAL E É DOS POUCOS QUE TE AJUDA.
ASSISTENCIA SOCIAL COLOCA DUQUINHA OU CARLOS DE ANTONIO DA PASSAGEM FUNDA.TIRA SOBRINHO DAS COMPRAS E COLOCA ADAILTON DE CAICO. NO ESPORTE DEIXA ROBINHO POIS TEM DEDICAÇÃO E COMPETENCIA.