Após pleito estadual prefeito Haroldo Ferreira concederá entrevista na Rádio Vale do Apodi AM.

Após a efervescência do pleito, da disputa eleitoral para o governo do estado, onde o prefeito Haroldo Ferreira esteve diretamente envolvido, o mesmo fala primeira vez publicamente sobre o assunto e outros fatos de sua administração na cidade de Felipe Guerra.

A entrevista será realizado hoje (11) na Rádio Vale do Apodi, no programa Panorama Político apresentado pelo Radialista Fernando Magalhães. Haroldo Ferreira estará ao vivo nos estúdios da emissora, e falará com exclusividade a partir das 18h05minh, em um dos programas mais ouvidos da região, pela credibilidade e seriedade do mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

No blog santana noticia, o amigo Geraldo publicou uma matéria dizendo que marcos Aurélio deverá oficializar sua candidatura na oposição, pois sempre foi oposição e lutou "por mudanças" em nosso município. O amigo ou quer confundir o leitor ou está se fazendo de interesses com o candidato, como é que esse cidadão diz que quer mudanças se está defendendo agora Hugo Costa e seu grupo político, saíram do poder amenos de três anos e já querem que ele volte? isso é mudança? amigos estamos falando nada mais nada menos de um grupo que "afundou" Felipe Guerra Geraldo, e você sabe disso pois você nem é analfabeto e nem é lesado, ou é? o povo tem que entender isso. A mudança começa com um simples passo, ele já foi dado!!! esse Marcos Aurélio vai se arrepender desde o dia em pensou em ir pra oposição, está sendo levado por espírito de camaradagem falsa e enganosa, e tenha mais responsabilidade no que publica pois está nítido seu interesse nessa matéria Geraldo.

Anônimo disse...

Geraldo Fernandes não escreve para o blog da Santana não!

Anônimo disse...

Vai acreditando "inocente"...sei o que estou falando!!!

Anônimo disse...

Boa parte a populaçao de FG sao vagabudos so pensam em politicagen. o Prefeito deveria convocar essa gente que so fala da vida do outro ea fazer multirao e terminar a construçao dessas casas, que faz tempo que leio materia a esse respeito.

Anônimo disse...

HF E A REFORMA ADM?
POIS BOA PARTE DE SEUS AUX ESTÃO ACANBANDO COM SUA ADM.
VOU DA SUGESTÃO.
COLOCA CELITON NA EDUCAÇÃO
BRUNO NA SAUDE E SUA ESPOSA NO GABITE CIVIL ,UBIRCI NAS OBRAS E LUIS FICA NA VAGA DE UBIRACI,
GENI NA AGRICULTURA,
DINIZ NA ADMINISTRAÇÃO,POIS SURUCA NÃO SABE DE NADA E NEM VOTO TEM.
FAÇA AS PAZES COM SALOMÃO MEDEIROS E COLOCA ELE NO TURISMMO,
FINANÇAS DEIXA NENEN MESMO QUE É DE SUA CONFIANÇA PESSOAL E É DOS POUCOS QUE TE AJUDA.
ASSISTENCIA SOCIAL COLOCA DUQUINHA OU CARLOS DE ANTONIO DA PASSAGEM FUNDA.TIRA SOBRINHO DAS COMPRAS E COLOCA ADAILTON DE CAICO. NO ESPORTE DEIXA ROBINHO POIS TEM DEDICAÇÃO E COMPETENCIA.

Tecnologia do Blogger.