Esclarecimento do blog sobre matéria do Blogueiro Erinaldo Silva.

O blog Pindoba Notícia, faz necessário e vem a público, para rebater um comentário equivocado do blogueiro Erinaldo Silva. Que acusa nosso blog de 'caluniar e denigrir' a Igreja de Cristo de Santana. 

Veja abaixo:

1° Não temos intuito de caluniar e denegrir nenhuma instituição. Se faz necessário saber que não se pode confundir a opinião do blog com a coluna do historiador Gleicigene Bezerra. Presamos por um espaço informativo, mais também de opinião e por isso, respeitamos a opinião dos que escreve e assina para o blog, pois buscamos um espaço mais imparcial e democrático.

2° O episódio relatado pelo blogueiro Erinaldo Silva, sobre o acontecido na Festa da Igreja de Santana no ano de 2013, não foi quaisquer mencionado na coluna "Artigo e Opinião" e muito menos, escrito pelos comentários de terceiros, bem como os leitores que opina nas postagens. 

3° Quanto ao administrador do blog, se faz necessário reconhecer que a Igreja de Cristo de Santana, a frente o pastor Francinaldo Soares, é digno de nosso respeito e merece nossos parabéns pela realização do grande evento. Mas é bem verdade que houve comentários negativos sobre "Politicagem na Igreja" de terceiro em nosso espaço, e este não representa a opinião do blog.

4° O assunto sobre a "politicagem na igreja" foi levantado pela coluna "Artigo e Opinião", assinado pelo colunista Gleicigene Bezerra, e este pode ser conferido no link (AQUI). Quem escreve, assina em baixo.

5° Respeitamos todas igrejas seja ela, evangélica ou católica. Mas não concordamos que haja mistura de Política dentro das Igrejas, seja ela qualquer. A igreja precisa ser exemplo para o mundo e não pode ser influenciado pela politicagem suja.


Editorial - 26/11/2014

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.